Thaís
Depois de duas semanas nos Estados Unidos, comecei a notar uns hábitos um pouco diferentes nos americanos. Tipo, eles almoçam literalmente qualquer coisa e ainda acham estranho porque eu trago feijão, arroz e carne praticamente todo dia.
Já no primeiro dia de aula fiz amizade com uma menina chamada Scarlett ela é alva, tem cabelo curto e ruivo, além de ter sardas pelo rosto.
No geral, está sendo ótimo morar nos Estados Unidos.
Eu e Gabi vamos sair ao Píer de Santa Mônica quando minha aula terminar. Ainda não tinhamos tido tempo de sair juntas porque o horário das minha aulas nunca batia com o horário de trabalho dela.
Hoje a Srta. Schwaizer disse que nossa aula terminará mais cedo e que no final da aula, ou seja agora, ela irá anunciar algo importante.
- Bem turma, fico feliz em anunciar que nos próximos dois meses iremos nos preparar para apresentações da Cinderela.
Cinderela? É sério isso? Não poderiam ter pelo menos escolhido outra princesa? Não poderiam ter escolhido a Mérida ou a Moana?
- Serão três atos e iremos nos apresentar em algumas cidades. Além disso, cada aluno precisa preencher até sexta-feira a qual papel ou papeis irão concorrer. Avisarei a vocês quando tiver mais informações.
Vejo as pessoas saindo da sala e muitas estão animadas.
Espero a Scarlett tirar as sapatilhas para sairmos da sala.
- Você vai se inscrever para ser a Cinderela? - Ela me perguntou.
- Não sei. - Digo pegando minha bolsa do chão. - Mesmo que eu me inscreva duvido que eu passe. Tem muitas outras bailarinas melhores que eu aqui.
- Você não passou para entrar nesta academia? Você pode conseguir o papel.
A Scarlett pode estar certa mesmo assim ainda preciso pensar mais no assunto.
[...]
- Finalmente vou conhecer o famoso Píer de Santa Mônica.
- Acredita que eu moro aqui há três e só vim ao Píer uma vez?
Acredito. Sempre morei em Pernambuco e nunca fui para Porto de Galinhas e nem para Fernando de Noronha.
- Você parece pensativa. Tem alguma coisa acontecendo? - Gabi me perguntou.
- É sério você tem que parar com isso está parecendo a minha mãe. - Sorri. - É que vai ter uma apresentação e eu não sei se me increvo ou não para ser a protagonista
- Você quer ser a protagonista?
- Sim.
- Então se inscreve.
- E se eu não conseguir?
- Nunca vai saber se não tentar.
A experiencia de ter ido ao píer foi íncrivel porém o que mais ficou marcado em mim foi o que Gabi e a Scarlett me disseram.
"Tente! Se cair, levante e tente de novo". Essa foi uma frase que disse minha primeira professora de balé e ela nunca esteve tão certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros
RomanceDepois de ter se mudado para Santa Mônica, a brasileira Thaís espera se tornar uma dançarina famosa, mas o que ela não espera é que em sua primeira apresentação terá de ser parceira do melhor dançarino da academia. PLÁGIO É CRIME! SE VOCÊ ESTIVER...