Thaís
- E se eu cair ou esquecer a coreografia?
- Se acalma. - Disse Noah me abraçando. - Você vai arrasar. - Me deu um selinho.
- Valeu. - Digo me olhando no espelho do camarim
- Você é a melhor dançarina que eu já vi, e também a mais bonita. - Sorriu.
- Thaís, é a sua hora. - Me chamou Anne Stevens.
[...]
Dançar, a arte de expressar seus sentimentos por meio de movimentos corporais.
É incrível a sensação de que você alcançou o que sempre quis.
Dançar para mim sempre foi sinónimo de liberdade. Quando danço, consigo me esquecer de qualquer dor.
[...]
- Você foi maravilhosa. - Noah me abraçou depois da apresentação.
- Você também.
- A galera vai sair, quer ir também?
- Claro, nós estamos em São Francisco.
Fomos a famosa Ponte Golden Gate de São Francisco e pela primeira vez, eu vi todos da academia juntos não como colegas de classes mas como um família.
Todos estavam felizes e agitados. A apresentação rendeu boas críticas e os ingressos haviam esgotado.
Eu e Scarlett estávamos conversando quando vi o Noah se ajoelhar na minha frente. Será que ele vai...?
- Thaís, desde o primeiro dia em que te vi percebi o quanto era bonita e habilidosa. Mas depois, que te conheci melhor vi que é muito mais do que isso. E agora eu quero lhe fazer uma pergunta: Você aceitar namorar comigo, minha princesa do sapatinho de cristal?
Ele se levantou e eu o abracei com tanta força que fez ele andar para trás.
- Sim. - Gritei.
Uma vez me disseram que eu nunca seria amada, que nunca iriam me querer. Eu fiquei com isso na cabeça por anos, mas quando parei de me importar tudo começou a dar certo.
Odeio minha antiga eu. Amo minha nova eu.
Agora, eu e Noah vamos para Santa Mônica e dessa vez vamos estar juntos não só nos palcos mas também na vida.
Noah, meu príncipe, com quem eu irei dançar junto para sempre.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros
Storie d'amoreDepois de ter se mudado para Santa Mônica, a brasileira Thaís espera se tornar uma dançarina famosa, mas o que ela não espera é que em sua primeira apresentação terá de ser parceira do melhor dançarino da academia. PLÁGIO É CRIME! SE VOCÊ ESTIVER...