CAPÍTULO 5

81 11 0
                                    

Thaís

Depois do beijo que quase aconteceu eu e o Noah não nos falamos mais.

Eu mal cheguei nos Estados Unidos. Eu vim para dançar e acho que esse não é o momento certo para ter um relacionamento.

- E aí como você foi? - Pergunto para a Scarlett.

- Não tem muitas meninas concorrendo para o papel da madrasta, então eu acho que consegui.

- Espero que eu consiga. - Suspiro

Hoje é o dia das audições para a peça da Cinderela.

Eu vi o nome do Noah na lista dos que vão concorrer ao papel principal.

Não quero que nós dois consiga o papel. Se isso acontecer, a situação vai ficar pior do que já está.

Depois que todos fizeram sua audição, inclusive eu, fomos ao McDonald's.

Eu fui uma das últimas pessoas a chegar e o único Lugar que me restou foi bem ao lado do Noah.

Eu tentei não olhar nos olhos dele mas às vezes isso se tornava impossível.

[...]

- Eu estou muito nervosa. - Sussurrou Scarlett.

Minhas mãos estão suando. Será que eu passei?

- Os escolhidos para o papel principal da peça Cinderela são Thaís e Thomas.

Eu consegui! E melhor ainda não ter que me apresentar junto com o Noah.

A Scarlett me abraça. Eu estou tão feliz.

Além disso, a Scarlett conseguiu o papel da madrasta da Cinderela.

Será muito bom ensaiar para a peça.

- Vocês se apresentarão em três noites seguidas, em São Francisco, Santa Mônica e por último em Los Angeles. Além disso, não serei eu quem irá treinar vocês. A pessoa responsável pelos ensaios será a atriz e bailarina clássica Anne Stevens. Os ensaios ocorrerão no atual horário de aulas de vocês.

Não acredito que vou conhecer a Anne Stevens! Ela é a melhor bailarina dos Estados Unidos e eu vou ter a oportunidade de conhecê-la.

Olho para os lados e todos estão animados exceto... O Noah. Ele ficou em segundo lugar para o papel principal e só tinha se inscrito para esse papel.

Depois que saímos ele veio falar comigo.

- Thaís! - Me chamou. - Parabéns por conseguir o papel principal.

- Obrigada. - Agradeço continuando a andar.

- Quer carona para casa?

- Não precisa.

Na verdade, eu até estava cansada e ir de carona para casa seria ótimo. Mas não consigo ficar perto do Noah sem pensar no que aconteceu. Além disso, tenho medo que acabemos nos beijando e que dessa vez eu não consiga dar uma desculpa para sair de perto dele.

ParceirosOnde histórias criam vida. Descubra agora