CAPÍTULO 4

86 13 0
                                    

Noah

Fiquei animado em saber das apresentações. Eu me inscrevi para ser o príncipe e amanhã serão as audições.

Chego cedo e a única pessoa que estava na sala era a Thaís.

- Bom dia. - Disse ela pondo as sapatilhas.

- Oi. - Digo colocando minha bolsa no chão. - Você vai concorrer para ser a protagonista?

- Sim.

Eu não vi o nome dela na lista mas não quero ser incômodo. Espero que eu e ela sejamos os escolhidos para o papel principal.

- O que você vai fazer depois que sair daqui? - Não acredito que estou perguntando isso.

- Ir para casa. - Ela respondeu fria.

- Quer sair depois da aula? Eu conheço um lugar bem legal com uns games e tals.

- Ok.

Depois disso outras pessoas começaram a entrar e nós paramos de conversar.

- Tudo bem, já podemos começar a aula. - Disse Srta. Schwaizer. - Antes disso, quero lembrar que hoje é o último dia para que vocês se inscrevam para as apresentações da Cinderela.

Durante toda a aula tivemos que trabalhar o equilíbrio e no final fomos obrigados a cada um fazer na frente de toda a turma trinta e dois fouettés.

[...]

- E onde é esse lugar que você me falou? - Perguntou de braços cruzados.

- Fica a uns cinco minutos de carro daqui.

Levei ela ao Two bit circus.

Nos divertimos lá. Descobri que ela é muito boa jogando games.

- Nossa! Já são oito horas. - Diz olhando o relógio. - Preciso ir para casa.

Nos divertimos tanto que nem vimos a hora passar.

- Eu te levo. Onde você mora?

- Wilshire Montana, Santa Mônica.

Incrivelmente eu também moro em Santa Mônica.

Levei ela para casa e agradeci pelo passeio.

- Não, eu que agradeço. Faz pouco tempo que eu cheguei aqui e não conheço muitos lugares nem pessoas.

Ela me deu um abraço que eu rapidamente retribuí. Depois que saímos do abraço, nossas bocas ficaram a milímetros de distância, nos olhamos e...

- Eu preciso entrar. - Disse ela cortando o clima.

Ela saiu do carro, fechou a porta e se despediu de mim.

Vejo ela entrando dentro de casa. Como ela consegue ser tão linda?

ParceirosOnde histórias criam vida. Descubra agora