𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐌𝐢-𝐣𝐢𝐧
- Porra, Lave suas mãos!
- eu retruco para Joon-seong que tinha acabado de sair do banheiro.Eu estava lá, sentada, pensando na vida, e em como eu poderia sair dali, mas depois de um tempo pensando muito, achei que o melhor éramos ir o quanto antes, para algum lugar seguro, pois ficando aqui, apenas faz com que apareçam mais deles, e assim seria mais difícil.
Jang Ha-ri: Sabe onde 'ta o pessoal do segundo ano?
- diz a garota com um semblante sério.- Eu não sei, literalmente todos viraram zumbis, acha mesmo que eles ficariam nas salas de aula?
- eu digo tentando conter minha ansiedade, enquanto ligo e desligo meu pequeno isqueiro.Jang Ha-ri: Para com isso, 'ta me irritando.
- a garota diz com os braços cruzados e com cara de bunda.A cara de bunda mais bonita.
- Já escureceu, 'vamo sair.
- eu digo e então desligo o isqueiro, logo me levantando.Joon-seong: 'vamo sair amanhã, 'ta um breu do caralho lá fora, e a gente não iria conseguir enxergar os zumbis.
- o garoto retruca (idiota).Que idiota!! Ele falou que seria melhor sair a noite. Que ridículo, céus! Porque eu dei ouvidos a ele? Que burrice.
- A ideia de sairmos a noite para não sermos vistos, foi sua, seu idiota!
- eu digo, puta, novamente.Joon-seong: mas, eu posso mudar de ideia do dia para a noite.
- o garoto retruca (ridículo).- Para de falar merda e levanta!
- eu digo, com um semblante irritado.Joon-seong: Não obrigado, eu não quero, vou ficar.
- ele disse sentado.Que garoto idiota!
- Anda, levanta!
- eu digo, puta.O garoto suspira e cruza os braços, como se assim estivesse dando uma "resposta" avisando que não sairia.
- Aí! Pega suas coisas e vem comigo.
- eu digo olhando diretamente para a arqueira.Puta merda, ela é tão gata.
Jang Ha-ri: Cala a boca, fica na sua.
- a garota diz, me olhando de volta.'tão mandona.
- Ai Que saco, tinha que ser atleta mesmo.
- eu digo propositalmente, para irritar ela.Jang Ha-ri: Que?
- a garota diz com tédio.- Vocês são especialistas em não fazer nada, atiram umas flechinhas, entram na faculdade e recebem dinheiro. Todos você tem a vida fácil, por isso, ficam sentados, e não fazem absolutamente nada!
- eu digo, putassa, novamente.Jang Ha-ri: Quem disse que atirar em flechas, dá em faculdade?
- ela disse com os braços cruzados, mas sua expressão era indecifrável, era serena e séria, nem se tentasse eu saberia o que ela está pensando.- Não é assim?
- Eu digo, em um tom irônico.Jang Ha-ri: Você não precisa ficar mostrando o quão otária você é, sabia?
- ela disse, agora, parecia está puta também. Assim como eu.I quem disse que isso é problema meu?
- Sua vagabunda!
- eu digo me aproximando, com fúria.- Repete.
- eu dou um tapinha um pouco forte em sua cabeça.Eu apenas digo isso, não se mete comigo garota, eu jogo Mortal Kombat. Então eu te quebro na porrada.
- Vai! Que, que 'ce disse? Fala!!
- eu dou outro tapinha, um pouco mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐟𝐞𝐜𝐭𝐞𝐝
FanfictionMi-jin sempre foi super difícil de se lidar. Com muitos problemas, tanto familiares quanto psicólogicos. Estava em mais um dia comum no colégio, até que, pessoas começam a agir estranho, e logo Mi-jin descobrira, que um vírus está solto, e pessoas e...