𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐌𝐢-𝐣𝐢𝐧
- Presta bem atenção, sabe brincar de esconde-esconde?, a gente veio para cá para se esconder, não é verdade?
-digo enquanto seguro a porta com força.- só que, a gente tem que se esconder de você.
- eu digo com um pouco de medo,aliás ela viraria um deles(Quebra de tempo )
- Quer morrer ou vai segurar a porta?
- digo segurando a porta que violentamente estava sendo empurrada.Joon-seong: espera, mas e a ha-lim?
- o taradão disse com medo.- eu já falei que ela foi mordida, dá pra ajudar?
- digo enquanto seguro a porta.Joon-seong: tá.
-o taradão diz e vem me ajudar.Ha-lim: Para com isso Mi-jin!
- a garota fala baixo.Ha-lim: eu estou bem, abre essa porta.
-a garota diz choramingando.- cala essa boca de zumbi garota.
- eu digo irritada.Ha-lim: joon-seong me ajuda!abre a porta vai, a gente fugiu juntos, eu salvei a sua vida.
- a garota diz.pego um cabo de vassoura que estava no banheiro e me preparo.
- se você abri, a gente vai morrer
- eu digo.A garota zumbi começa a subir na porta.
- ai merda!
- eu bato a vassoura nela e ela cai.- Presta atenção!você quer morrer?
- eu digo irritada com a situação.Joon-seong: e o que você quer que eu faça hein?
- o taradão diz.- se ela virar zumbi a gente mata.
- eu digo me posicionando com o cabo na mão.Joon-seong: a ha-lim?
- o garoto medroso diz.- não é mais a ha-lim,é um zumbi.
- eu digo.Joon-seong: mesmo assim ela-
- o garoto diz e eu o interrompo.- se a gente não matar,ela mata a gente.
- eu digo o obvio.Joon-seong: será que mata mesmo?ai que porra!
- o taradão diz.Ha-lim: Mi-jin, eu estou escutando.
- a zumbi diz.- eu sei
- eu digo.Ha-lim: Porque você tem que ser assim?
- a zumbi diz.- Logo você vai se transformar.
- eu digo.Ha-lim: eu sei, mas, eu vou te matar primeiro,você vai ser a primeira que eu vou matar.
- a zumbi diz com raiva.- desgraçada!
- eu digo irritada.escuto a zumbi começar a chorar.
Ha-lim: Mi-jin! Eu estou com muito medo agora.
- a zumbi diz,eu podia ouvir seus ossos quebrando.A zumbi começa a bater violentamente na porta,eu quebro a parte debaixo da vassoura e me posiciono.
- se prepara
- eu digo e vejo que o garoto nem se mexe.-ai eu disse para se preparar!
- eu grito.Joon-seong: mas pra quê?
- o taradão pergunta confuso.- Pra matar ela.
- eu digo o obvio.- vai segurar essa porta para sempre?
- eu digo irritada.Eu escuto ele abrir a porta,a garota estava de costas,eu ouvir ossos se quebrando, a garota vem em minha direção e eu grito enfiando o cabo de vassoura em sua boca. A garota ainda se movia e estava se mexendo.
- me ajuda!
-Eu digo para o taradão,que permanecia parado.ele me ajuda a empurrar o cabo.
Joon-seong: mas porque que ela não morre hein?
-o garoto diz com medo empurrando o cabo.- eu não sei,porra,acho que errei o lugar.
- eu digo ainda empurrando o cabo.A garota começa a andar,eu estava com medo,eu gritava.
até que..
eu vejo a garota cair no chão,eu e joon-seong suspiramos aliviados,olhamos para a porta e vemos uma garota e um garoto,eles estavam com arcos e flechas,até que a garota mira seu arco flecha em mim.- ou ou ou,humanos!não somos zumbis.
- eu digo levantando minhas mãos com medo.- eu falei que não somos zumbis porra!
- eu digo irritada.Min- jae: olha, eu acho que eles estão bem,zumbis não falam palavrão.
- o garoto arqueiro diz.Jang ha-ri: se virarem atira.
- ela diz e então eles dois miram.- sua vagabunda,eu disse que não som-
-eu sou interrompida.um barulho alto se faz presente,
•dirijo essas palavras aos alunos e professores do hyosan ,aqui é a professora de ingles Park sun-hwa,no momento algo assustador esta acontecendo na escola,algumas pessoas estão atacando violentamente, o próximo,então fujam se possivel,e permaneção escondidos,peço que algum aluno ou algum funcionario estiver escutando a essa mensagem,ligue para a policia ou para o corpo de bombeiros assim que possivel,atenção alunos fiquem escondidos e seguros até a ajuda chegar,se por ventura a saida estiver perto de vocês,não hesitem em sair e ir para longe daqui•
_____________
não seja um leitor fantasma,vote e comente para me incentivar a escrever.
(𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑡𝑢𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑜)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐟𝐞𝐜𝐭𝐞𝐝
FanfictionMi-jin sempre foi super difícil de se lidar. Com muitos problemas, tanto familiares quanto psicólogicos. Estava em mais um dia comum no colégio, até que, pessoas começam a agir estranho, e logo Mi-jin descobrira, que um vírus está solto, e pessoas e...