🌻Capítulo 05🌻

239 20 0
                                    

!!!!!Capítulo não revisado!!!!!!

S/n point of view

Eu fiquei ansiosa pra conhecer pessoalmente a Blossom? Sim

Mas percebi que ela não tem nada demais, ela só é um mulher ruiva, rica, gentil e muito educada. Não sei o que esperei dessa mulher mas tudo bem

- eu estou cansada e com fome- falei ainda olhando para o computador e minha secretaria assim que escuta, pede licença e sai, meia hora depois ela volta com uma marmita e um suco natural, sei que ela fez na cozinha da empresa

- aqui está seu almoço s/n, trouxe algumas vitaminas que vc precisa, um suco e na questão de descanso você pode ir pra casa eu cuido da empresa- ela fala sendo muito gentil

- Me lembre de aumentar seu salário- falei e ela arregalou os olhos

- Não precisa, nem tenho o que fazer com todo esse dinheiro- ela fala negando

- tem certeza?- pergunto abrindo a marmita

-toda!- ela falou e sorriu

- Bom Eu tenho meu horário de almoço, espero que quando eu voltar já tenha ido para casa em- ela falou em um tom autoritário e rimos

- pode deixar comandante!- falei e ela saiu.

E pela primeira vez na semana eu comi bem, muito bem mesmo.

[...]

Assim que cheguei em casa percebi que não tinha nada para fazer, e o que tinha eu não podia por conta do corte.

Então pensei mais um pouco até ouvir um latido e logo um sorriso se abriu em meu rosto

Eu vou passear com minha cachorra! Qualquer coisa eu tomo remédio depois, o importante agora é passear.

Vesti um shorts de academia uma regata e um tênis de caminhada amarrei meu cabelos em um rabo de cavalo bem feito.

Desci as escadas animada e assim que cheguei na sala lembrei de arrumar uma garrafa

- Margareth!!- gritei e logo a mulher aparece assustada

- Aconteceu algo querida?- ela pergunta ainda preocupada

- Não, se acalme, eu quero que arrume uma garrafa de água para mim, água gelada fazendo o favor- falei, ela assentiu e saiu em direção a cozinha. Enquanto isso eu vou achar a guia da Belle.

Assim que achei fui lá fora e chamei por ela, veio a mesma e seus filhotes, sim ela tinha filhotes, quando eu adotei eu nem liguei mas o problema é que me apaguei a eles, não vou conseguir vender nem deixar para quem quiser adotar.

Belle é uma cachorra branca da raça samoieda, Essa raça vive de 12 à 14 anos, eu espero que ela viva um pouquinho mais, sem falar que é uma raça que não tem cheiro como as outras, não tem cheiro de nada, se acostumam bem em qualquer ambiente, são muitos sociáveis, zero defeitos.

Ouvindo latidos finos me ajoelhei no chão e ela disparou em minha direção, veio caorrendo ainda mais rápido, pulando em mim quase me fazendo cair para trás.

É sempre uma lida para conseguir colocar a guia, Belle nunca para quieta

-Belle! Você tem que ficar parada para conseguirmos passear!- falei fazendo carinho em sua cabeça, e como se me entendesse parou fazendo o que era necessário.

- Boa garota !- falei sorrindo deixando ela correr mais um pouco enquanto eu tava uma olhada nos filhotes

- E vocês ein, como pode? a Belle carregou todinhos para virem quase iguais ao pai- falei, me fazendo rir na vida de um humano também é assim, é os que não parecem com a pai tem a personalidade dele.

Fui conversando com os pequenos até notar que faltava uma cachorrinha, na hora comecei a me desesperar e procurar Lizzy, dei nomes a todos e eu sabia quem era quem pela coleira e sem falar que ela era fácil de saber, ela tinha apenas as orelhas, as patinha e rabo acizentados.

- Lizzy!!- chamava diversas vezes e não achava, maldito quintal enorme!

- Lizzy!- chamei mais uma vez até Margareth aparecer com ela e com minha garrafa d'água

- Garotinha! Que susto me deu!- falei suspirando em alívio assim que peguei a bola gordinha de pelos.

-Onde ela estava?- Pergunto olhando para Margareth

- Ela entrou na cozinha pela porta dos fundos, ela gosta de deitar no tapete da sala, me admira você não ter visto ela lá tornando- Falou sorrindo e foi inevitável não sorrir

- Realmente nem parei para olhar, muito obrigada Marg- falei, assentiu deixando a garrafa também comigo e voltando para dentro de casa

- Eu devia por vc de castigo sua pestinha!- falei e ela latiu

- Vai lá com seus irmãos- Falei soltando ela e vendo ela correr

O triste é que eles ainda não tinham os meses para tomar a última vacina para conseguirem passear, faltava uma semana, é sem falar que não vou dar conta de passear com a Belle e mais seis filhotes sem falar no Jack, aquele praguinha é agitado demais.

- Belle! Vamos!- chamei assim que ouviu minha voz veio correndo até chegar em mim e se sentar

- Vamos naquele parque onde seu ex-marido está- Falei e dei risada, Belle depois que teve os filhotes, eu catrei claro, mas ela não podia ver o pai dos filhos dela que ela ficava raivosa, eu smepre Caio na gargalhada com essa figura.

Assim que terminei realmente de ajeitar ela passamos pelo portão, é fomos caminhando Belle era extremamente comportada na rua e em casa também embora tivesse uma energia quase ilimitada, sempre que íamos passear ela chegava cansada e a noite dormia muito calma.

Quando chegamos em um parque feito para cachorros encontrei quem eu menos esperava Veronica Lodge com uma mulher loira, estavam passeando com um buldoque- americano branco com manchas marrons.

Me fingi de cega e continuei, vim aqui para passear com minha neném, não para conversar fiado.

De cara Belle foi para a parte dos cones, onde ia em Zig Zag.

- Vai lá Belle!- falei, pense e em uma cachorra que foi rápido e voltou mais ainda, pulando em mim e quase me derrubando

- Isso garota!!- falei e deixei ela brincando, eu tenho plena consciência de que posso deixar ela sozinha, tem segurança na entradas você deixa seu nome é do seu cachorro, se tiver o nome de algum errado eles não deixam sair, eu acho isso incrivelmente ótimo para o parque.

Enquando eu vejo ela brincando com alguns cachorros que não faço a mínima ideia de quem seja, vou até uma barraquinha comprar uns petiscos os favoritos dela, eu acho isso uma ótima forma de mostrar que se comportar bem ela ganha recompensa, assim ela continua se comportando, assim como os comandos.

Um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora