🌹Capítulo 14🌹

114 10 3
                                    

Capítulo não revisado⚠️

Cheryl point of view:

Acordo muito mas muito bem, me sentindo leve levanto e vou até o banheiro me arrepiando com a brisa que entrava pela janela do mesmo.

Escovo meus dentes e dou uma ageitada em meus cabelos e quando saio do quarto levo um susto com S/n dormindo sentada no chão escorada  na parede abraçada com os joelhos e seu rosto em cima dos mesmos.

— Eiii, acorda má chérie— falo assim que me abaixo e ela leva um susto também mesmo ainda dormindo seus olhos abriram devagar, sua boca estava roxa e ela estava gelada.

— Que? Acordou cedo demais Cher— ela fala e espremo os olhos.

—O que faz aqui?— pergunto ajudando ela se levantar, olho seu corpo ela estava com um pijama de seda.

— eu....ahn..... não consegui dormir e eu não queria invadir sua privacidade mas queria ficar perto, então eu fiquei aqui fora, não faz muito que eu cosegui dormir— fala me deixando surpresa, dou um abraço nela seu corpo fica rígido mas logo relaxa e passa seus braços para o meu pescoço.

— Bom dia— eu falo e seu corpo treme.

— Você ta bem? Sua boca esta roxa e você ta gelada desde ontem— pergunto preocupada enquanto ela escondia o rosto no meu pescoço.

— Eu tô sim, só cansada— ela fala e até mesmo seu ar estava frio.

— Acho que você deveria tomar um banho quente e vestir uma roupa comprida— falei fazendo um carinho em seus cabelos cheirosos.

— Você fica me esperando lá?— sorrio com sua manha, ela parece um bebê.

— Fico, mas só se eu puder fazer o café— ela solta um suspiro.

— Eu tenho uma mulher que faz isso
cher.... — ela fala e solto uma risadinha.

— Eu sei disso, mas esssa é minha   condição— falo e ela concorda com a cabeça e se afasta de mim segurando sua mão, essa mulher é sempre gelada?

—Você quer uma roupa quente tambem?— Ela pergunta enquanto abre a porta do quarto e do lado da cama dela tinha apenas um lugar bagunçado

—Não repara a zona, eu mesma costumo arrumar meu quarto, então como ficamos conversando eu não arrumei— ela diz  me fazendo sorrir com suas careta e seu jeito nervoso de mexer os dedos.

—Eu não quero uma roupa quente, obrigada, e seu quarto é arrumado demais e o quadro que tem no que dormi e no seu são bem auto explicativos— Dou uma risada alta e ela me acompanha me fazendo ficar surpresa com o som da sua risada, era incrível e desde nos conhecermos ela nunca tinha dado um gargalhada.

Continuo olhando para o quadro.

—Onde comprou esses quadros?— Pergunto e ela ainda de pé deita a cabeça dela em meu ombro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Onde comprou esses quadros?— Pergunto e ela ainda de pé deita a cabeça dela em meu ombro.

—Eu mesma fiz, o outro eu fiz no Aipad— ela disse me fazendo ficar mais surpresa ainda.

— por que não me disse que Além de dona de empreza, formada em moda, parecer uma modelo e adorar animais, é uma ótima pintora? — Pergunto e ela ri soltamente.

— Você nunca me pediu Cher— ela disse e foi para o banheiro, me sentei na poltrona que tinha ao lado da cama e com um grande armário cheio de livros todos sobre assassinatos ou mistérios, nada de coisas fofas, tinha apenas um mas nunca nem ouvi falar, me impressionou, ela é séria mas depois que chora ica manhosa e fofa, mas ela ainda me parece ser brava.

Passou alguns minutos e ela sai vestida de bermuda branca, um moletom preto e meias cinzas, seus cabelos estavam agora em um coque arrumado.

— Serve agora? Mais apresentável? — ela pergunta e dou risada com sua careta.

— Você sempre está mais que apresentável, mas você estava gelada por isso falei do banho quente— ela sorriu e concordou com a cabeça.

— Você tinha carregador? —ela pergunta depois de desconectar o dela.

— Ahn.... Verdade! Meu celular, Veronica deve estar querendo me matar!— falei correndo para o quarto e vendo que tinham exatamente 31 mensagens e 25 ligações Betty também tentou me ligar.

Eu estou tão ferrada!!!

— E ai?— Ela diz já séria, seu humir mudou e sua aura também.

— Veronica ligou várias vezes!!!— digo em desespero.

— Claro, pode ligar para ela de volta vou pedir nosso café— Ela fala curta e seca, estranho por que antes de eu falar na Veronica ela estava bem.

— não é pra pedir nada, eu disse que ia fazer— eu disse dando um beijo em sua bochecha e ela continuou com aquela expressão.

— Acredito— ela se virou de costas e foi para o quarto dela batendo a porta forte.

O que essa mulher tem?

Ignoro e ligo para veronica sabendo que ela iria me xingar.


Ligação on:

V: Eu disse pra você me avisar!!! Sua desgraçada!!! Estragou minha noite de sexo por estar preocupada com você, sabe que horas são sua puta???? São 10:45 da manhã!!! Era pra você estar em casa ou na empresa e adivinha? VOCÊ NÃO ESTÁ EM PORRA NENHUMA! — ela grita e afasto o celular da orelha, ela vai me comer viva.

—Veronica desculpa! Eu estou na s/n estava tarde e chovendo forte ela não queria que eu fosse embora, por isso não fui. E não pense besteiras!!!— falei ouvindo sua respiração pesada sabendo que ela estava brava.

V: Não custava nada avisar Marjorie! Ja percebeu que eu sempre me preocupo e você nem pensa que tem eu, eu não sou sua mãe mas sou sua amiga desde a escola! Eu fico super procupada quando sai de dia, imagina quando sai de dia e não volta de noite????—
Reviro os olhos, mas ela estava certa eu sempre esqueço de avisar.

— Tudo bem Vee me desculpa ta bom? Eu não queria te deixar preocupada, prometo tentar lembrar de avisar você— falo e ela suspira sorrio sabendo que ela vai me desculpar

V: tudo bem mas da próxima ru vou te castrar sua pauzuda— Dou risada e ela também

V: Que horas volta? Temos reunião com a Betty de tarde.

eu só vou comprir minha condição aqui, e vou beijinhos!!! — ela se despede e eu desligo.

                              Ligação off.

Vou até a porta do quarto de s/n e bato na mesma, ela abre com uma cara de poucos amigos ainda e olho para baixo que tinham os cachorrinhos me olhando podia ver que se eles fosse crianças seriam umas minis     s/n's.

— Você e a veronica são mais que sócias?— ela pergunta ainda séria me fazendo ficar confusa.

— Não, não, quer dizer somos melhores amigas desde a escola mas nada além disso, porque?— ela nega com a cabeça ainda com um bico.

— Sabe o que eu faço com gente bicuda?— ela da de ombros.

— Eu mordo— ela me olha surpresa e logo em seguida mordo sua bochecha de leve.

Ela começou a rir e reclamar que estava doendo mas nem liguei comecei destribuir beijos pelo seu rosto e ela virou na hora......

Um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora