_____{S/N} POV_____
Eu estava correndo pela floresta, estou com medo...cansad@ . calafrios percorrem meu corpo.... Ele está atrás de mim... eu não sei o que ele vai fazer... eu só queria que alguém me ajudasse.., eu estou pres@ a isso faz anos... só gostaria de sair, ser livre... e ele... nunca sequer me deixou colocar um dedo pra fora do castelo....
Estou com arranhões que se curam logo... e ele.... esta cada vez mais perto.... espera! Eu estou vendo o fim da floresta! E-eu vou conseguir?! Eu vou ser livre?!
____Autora on____
{S/N} corre mais rápido, el@ estava tão animad@ que criou expectativas de conseguir fugir.
El@ viu o brilho da luz da lua em seus olhos, assim que ia por o pé na grama iluminada, sente alguém segurar sua cintura e boca por trás, puxando-@ para a escuridão novamente...
El@ sabia quem era... seu corpo gelou e tremeu ao mesmo tempo, algumas lágrimas de medo se formaram em seus belos olhos... estava totalmente vulnerável a ele...
O maior se aproxima do ouvido del@ e sussurra:
Muzan= acha que vai fugir assim... sem mais nem menos?... entenda uma coisa.., eu nunca irei deixar você ser livre ou fugir de mim... está pres@ comigo... para sempre...
Trêmul@... Com medo... apavorad@... sente o maior depositar uma lambida na ponta de sua orelha, você fecha os olhos afim de não deixar as lágrimas caírem, mas falha ao sentir Muzan morder seu ombro com força... você literalmente gritou, mas foi abafad@ pela mão dele em sua boca.
Sangue escorria da mordida que logo se cura, você tenta tirar as mãos dele da sua cintura, mas claro, o nível de força de vocês eram totalmente diferentes... a cada lágrima que caia, você sentia ele apertar sua cintura mais e mais... doía e você queria gritar por ajuda.
Muzan= vamos voltar pra casa..... meu anjo...
Logo ele te leva de volta, com você nos braços, ele sorria satisfeito de não deixar você escapar... Já você... estava pensando no que ele ia lhe fazer...
{S/N} POV= ...o-o que ele vai fazer?... Ele está sorrindo... i-isso nunca é bom... e-eu só queria ser livre... sair...
Muzan= por que está chorando meu anjo? Você está comigo, está segur@ para sempre...
{S/N}= ...n-não é nada...
Muzan= se não é nada, pare de chorar, seus olhos são muito belos para isso...
Ele te aperta contra ele e você... só queria sair daqueles braços que te faziam tão mal...
{S/N} POV= por favor... alguém me ajude...
______
______
______
______Vocês chegam no esconderijo e logo um medo te invade, os outros te olhavam mortalmente, você aperta a roupa de Muzan e se encolhe um pouco
Muzan= vamos pro quarto...
Ele te leva pro quarto de vocês e te deita lá
{S/N}= Muzan...
Muzan= pode dizer- diz de frente pro armário tirando o casaco e colocando uma blusa qualquer-
{S/N}= e-eu gostaria de fazer um pedido...- diz com um certo medo-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não posso ser livre como vocês.. ( Hashiras X {SN} [oc feminino/masculino] )
Fanficvocê estava a correr pela floresta, tentando fugir das pessoas que mais te fizeram mal, te traumatizaram, não te davam liberdade, era uma coisa....como podemos dizer.. ah sim! como o líder lhe chamava, uma coisa muito valiosa... um sangue capaz de c...