um novo lar?...

431 35 34
                                    

                                                     ____Autora on____

{S/N} ainda abraçava Tanjiro, ele sem perceber, o/a menor havia dormido ali mesmo em seu colo, ele não sabia o que fazer, então apenas acariciou o cabelo del@.

Tanjiro= você está livre... e olha só... nem precisamos fazer o plano... seria bem arriscado mesmo...

Ele fecha os olhos e acaba dormindo também...

_____

_____

Muzan= EL@... O QUE?!?!

Kokushibo= el@ foi levad@.. ainda tentou lutar para não ir, mas eram dois pilares...

Muzan= lutou pra não ir?... interessante...

Kokushibo= o que vai fazer? ...

Muzan= irei deixar el@ lá por um tempo... vamos ver o que vai acontecer...

_____
_____

Tanjiro acorda com alguém gritando e entrando as pressas no quarto em que estava com {S/N}.

Zenitsu= SAI DAQUI SEU LUNATI-

Tanjiro= shii!! Zenitsu! Silêncio..

Zenitsu olha pra ele e depois pra {S/N}.

Zenitsu=.. Vocês estão namorando escondidos?! Mais que que isso Tanjiro?! Você fica com el@ aí!! Esse tempo todo?!

Tanjiro= calma Zenitsu!! E cala boca!

O loiro fica calado e se senta do lado dele.

Tanjiro= eu vim aqui ver el@..

___

Tanjiro= por isso el@ dorme...

Zenitsu= ah, desculpa Tanjiro, eu pensei outra coisa- Ele coloca uma mão na cabeça-

Tanjiro= tá tudo bem Zenitsu.

{S/N}= hum....- você se meche chamando a atenção dos dois-

Zenitsu=.... aí meu Deus!!! Que coisa fofa!!

Tanjiro repreende o loiro falso de novo.

Zenitsu= hehe, desculpa.

Depois de um pequeno tempo dos dois falando sobre você, a porta se abre.

Obanai=... o que fazem aqui? E por que el@ está assim em você Kamado?

Tanjiro= eu vim aqui ver el@... e eu expliquei que já não estava mais pres@ ao Muzan, el@ me abraçou em agradecimento e dormiu...

Obanai= hum... é pra el@ ir comer... vamos

Ele sai e Zenitsu também, Tanjiro te olha e te balança de leve.

{S/N}= hum...

Tanjiro= vamos, você tem que se alimentar...

Você abre seus olhinhos devagar e encara Tanjiro com uma face sonolenta.

{S/N}= eu não estou com fome...

Tanjiro= hum... mas vamos lá, não vou deixar você ficar aqui sozinh@, vem

Ele pega na mão del@ e leva pra onde os outros estão.

Tanjiro= eu trouxe el@

Dito isso, os hashiras te olham e você abaixa a cabeça meio constrangid@ por ter tanto olhares.

{S/N} apenas segue Tanjiro e se senta ao lado dele, do seu outro lado, está Mitsuri.

Mitsuri pov= el@ é tão fofinh@! Que lind@! Será que eu teria alguma chance?

Eu não posso ser livre como vocês.. ( Hashiras X {SN} [oc feminino/masculino] )Onde histórias criam vida. Descubra agora