moradia/ pessoa nova...

360 28 27
                                    

Sanemi te leva pra dentro e deixa você em um quarto, depois ele vai falar com os outros.

Sanemi- e el@ não quis contar... Mas eu sei que um deles estava atrás de {S/N}

Shinobu- hum... Isso é problemático...

Gyomei- vamos ter que falar isso ao mestre...

Tomioka- então... O que vamos fazer?

Rengoku- teremos que deixar el@ com segurança!

____
_____
____

Você foi ao encontro com o mestre.

Kagaya- minha pequena criança... Sei que deve ter passado perigo.. Mas me escute, eu já decidi, você ficará em minha mansão

{S/N}- mas...

Kagaya- não se preocupe, você ficará segur@, minha esposa ficará contente em ter uma companhia maior para ajudá-la

Você concorda e ele sorri.

Kagaya- venha, reservei um quarto para você

Você se levanta e o segue com uma das filhas dele. Assim que chegam no quarto, Amane estava sentada a sua espera.

Amane- como é fof@! Venha, separei uma roupa para você querid@

O mestre diz algo pra Amane que assente e ele sai, depois ela te da uma roupa e você se troca.

Amane- ficou bom, venha comigo

Você segue ela até um quarto, assim que entra, ver que era um quarto com algumas estantes de livros e um lugar com algumas plantas, parecia um jardim dentro de casa.

Amane- soube que você gosta de ler para passar o tempo, também tem um canto de pintar e...

_____
___
_____
___
______
____

Amane- é isso querid@, qualquer coisa pode me chamar. Ah, eu venho lhe chamar pro jantar, até

Ela sorri e sai, você fica olhando em volta e vai pra área de pintar, você olha algumas flores e o papel.

{S/N} POV- acho que pintar não faz mal...

Você encolhe sua mangas e pega o pincel, sentando em frente a flor, você começa a rabiscar e depois parte pro desenho de verdade.

Enquanto pintava, não notava que alguém lhe vigiava pela janela.

Obanai pov- el@ pinta tão bem... Será que seria muito idiota da minha parte pedir um desenho meu?...

Muichiro pov- isso é bonito... Mas pera... O que eu to fazendo aqui?... Ae.. Vendo el@ pintar.... Mas o que o Obanai faz aqui?

Eles ficam te observando até que você percebe e olha pra janela, os dois se esconderam apenas se Abaixando, você ignora e volta a pintar.

Os dois pilares voltam a te olhar e ficam admirados com a sua abilidade.

{S/N}- será que Muichiro-san vai gostar?...

Você diz baixo, mas o suficiente para os dois ouvirem, Obanai fica meio incomodado com isso, já Muichiro, ele cora de leve e da um sorriso.

{S/N}- e Obanai-san?... Será que ele vai gostar também do dele?...

Agora foi a vez do Iguro sorrir, mesmo eles não percebendo, você tinha feito duas pinturas, e já ia pra terceira.

Os dois ficam só olhando enquanto você fazia os desenhos, colocava algumas flores pra acompanhar.

Eu não posso ser livre como vocês.. ( Hashiras X {SN} [oc feminino/masculino] )Onde histórias criam vida. Descubra agora