festa

346 27 48
                                    

Depois de ter se distraído com os meninos, você resolver se banhar e tirar todas as impurezas de você.

Com certa vergonha, foi até Amane e pediu uma muda de roupa.

Amane- claro querid@, e não precisa ter vergonha. Aqui

Ela te entrega e você agradece, em passos apressados você sai do quarto dela e vai pro seu, enquanto tomava banho, se sentia estranh@, uma coisa que quando ficava mais perto dos Hashiras, você se sentia segur@.

Mas resolveu espantar esses pensamentos ao balançar a cabeça, tirando o produto do corpo, você se molha e depois se enrola na toalha, saindo do banheiro, ver uma figura sentada em sua cama.

Iasami- ah... Oi... Bem... Eu vou te deixar trocar de roupa...

Ela sai e você se veste, arruma o cabelo e sua franja ( se tiver) e abre a porta pra ela que entra e se senta na cama de novo.

Iasami- eu queria te pedir desculpas por hoje mais cedo... É que... Você estava fofinh@ dormindo daquele jeito e eu não pude evitar... Me desculpe.. Isso não vai mais se repitir..

Ela se levanta e se curva pra você, já sei paciência, você a perdoa da forma mais gentil e educada possível.

Você só concorda e aponta pra porta, ela entende e logo se retira, você fica desenhando pelo resto do dia, até que ouve alguém bater na porta, você se levanta e abre.

Tanjiro- Oi.. Parece estranho chegar assim do nada, mas vem comigo, eu tenho uma surpresa pra você

Mesmo Estranhando, você o segue e quando chegam perto do jardim, ele tampa sua visão com as mãos.

Tanjiro- pode confiar em mim

Você o deixa te guiar e vão andando com calma até um lugar, assim que param, Tanjiro tira as mãos dele dos seus olhos.

Hashiras- surpresa!!!!!

Você fica perplex@, como eles sabiam que era seu aniversário, como tiveram tempo? E quem mais saberia dessa data que pra você, não era nada de especial.

Mitsuri- 17 aninhos!! Meus parabéns pequen@!

Ela corre e te abraça, sem reação, apenas abraça a pilar de volta e logo começa a chorar, nunca mais teve esse sentimento de felicidade e afeto.

Você literalmente desaba nela que sorria e te abraçava, logo os outros também vinheram até você.

Rengoku- {S/N}, quero que conheça meu irmão, Senjuro.

Senjuro- prazer

Ele da um sorriso e você faz carinho na cabeça dele.

Senjuro- qual a sua respiração??

Ele pergunta animado, isso faz com que os Hashiras te olhem.

Você Fica calad@, até que responde em negação.

Senjuro- ah, desculpe...

Você apenas concorda e logo os outros Hashiras te abraçam, você nunca tinha recebido tanto carinho, apenas retribuiu com todo amor.

Mitsuri te leva perto do bolo, era de suas cores favoritas, você ficava se perguntando como eles sabiam, mas decidiu esquecer.

Depois do parabéns, o mestre e Amane te dão presentes, não só eles como os Hashiras.

{S/N} POV- como eles tiveram tempo? ... Foi tudo tão rápido...

Você sorrir com esses pensamentos e Mitsuri gruda em você de novo, se sentindo tão amad@, você decide cortar o bolo, foi difícil pra decidir o primeiro pedaço.

Eu não posso ser livre como vocês.. ( Hashiras X {SN} [oc feminino/masculino] )Onde histórias criam vida. Descubra agora