assuntos pessoais

71 14 0
                                    

Bom pessoal antes do cap eu queria explicar uma coisa

" = falas dos personagens
* =pensamentos dos personagens
• = mudança de local e pessoa .
Ex : takemichi estava em casa pensando o quanto era chato a escola que kira colocou ele
••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Enquanto kira andava na rua deu um espirro achou estranho mais deixou para lá .

Entenderam ? Se não me falam para eu  tentar explicar melhor ,era só isso espero que estejam gostando fiquem com o capítulo de hoje

___________________________________

Quando chegaram cada um foi para seu quarto , takemichi para arrumar as roupas novas e kira para tomar banho , achando muito chato ficar arrumando as roupas decidiu ir para a sala assistir um filme com o ruivo , depois que ele saísse do quarto , o que não demorou muito .
"Ei bora assistir um filme ? "
"Desculpa loiro mais tenho que sair " ..
"Serio ? Para onde ? " perguntou takemichi um pouco triste .
"Resolver umas coisas assuntos pessoais " .
"Já vi que não quer me falar o que é " .
"Vou tentar voltar logo , não bote fogo na casa " .
"Nossa , valeu parece até que eu não sei cuidar de uma casa " .
"Mas você não sabe , seu apartamento parecia um chiqueiro , tinha mais lixo do que tudo  " .
"Depois que você voltar podemos assistir um filme ? " .
"Claro , eu ainda tenho que ver uma escola para você " .
"Aff vai ser ruim eu não vou conhecer ninguém de lá " .
"Deixa de frescura menino , já vou indo tchau " .
"Tchau " .
Kira saiu deixando takemichi sozinho naquela casa gigantesca
"Serio , pra que uma casa tão grande da para morar dez pessoas aqui " falou para si mesmo *Queria saber o porque ele comprou uma casa grande assim * Pensou se sentando no sofá .

Enquanto isso na rua

Kira estava andando teria que resolver um problema que teve com cara de uma gangue , ele teria dito que lhe daria o dinheiro ontem mas acabou esquecendo , o que poderia ser entendido errado então resolveu ir ate o esconderijo deles para esclarecer pessoalmente , sabia que poderia voltar com um machucado ou dois por isso , era melhor fazer isso agora do que depois poderia acabar colocando takemichi em perigo , e ele não queria de jeito nenhum  isso , o loiro não sabia se defender vivia apanhando e apanhando , uma coisa é certa kira o admirava por tamanha resistência não só para a dor  , se fosse ele já teria batido em todos mas o hanagaki não ligava e dizia  que estava tudo bem  , que não era nada demais  , admirável mas digno de pena na opinião do ruivo .
Chagando no esconderijo percebeu que parecia estar havendo uma reunião importante , como o bom curioso que é ficou escondido na entrada do galpão ouvindo o que o líder deles dizia .
"Amanhã teremos uma batalha contra os red crowns , vamos esmagar aqueles merdinhas "
*eles vão é perder coitados* pensou kira .
"Senhor essa não é aquela gangue famosa que nunca perde uma luta " membro qualquer da gangue .
"Nunca perde uma luta ? Aposto que é mentira devem ser um bando de mimados , vamos acabar com essa farsa amanhã de manhã ".
*alguns idiotas não tem tratamento mesmo , ele não vê que só esta empurrando os companheiros dele para uma batalha suicida ? Melhor eu tratar o que vim fazer logo antes que sobre para mim também " pensou o ruivo .

___________________________________
Não revisado qualquer erro me avisem por favor .

um futuro desconhecido(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora