Depois que terminaram de fazer o katsudon se sentaram na mesa e começaram a comer.
- Loiro - falou Kira puxando assunto.
- Hmm?
- Já pensou em se mudar?
- Confesso que várias vezes mas logo desisti pois não tenho dinheiro para isso - disse fazendo um certo ruivo se animar.
- Então ... O que você acha de vir morar comigo?
- Sério? - perguntou não acreditando.
- Sim.
- Mas eu só vou dar trabalho. - tomou um pouco de seu refrigerante.
- Não vai não, eai o que me diz?
- Não sei, nunca morei em um lugar como tokyo.
- Por favor loiro, nunca te pedi nada - fez cara de cachorro sem dono.
- Por que quer que eu more com você?
- Porque eu me sinto sozinho e entediado em casa.
- Sozinho? Você tem o seu gato Darking.
- É mais ele não conversa comigo, por favor meu bem. - implorou.
- Tá bom eu vou - diz fingindo que não querer ir.
- Ebaaaaa - sorriu alegre pela conquista.
- Dá preguiça só de imaginar ter que arrumar tudo pra mudança. - a comida estava começando a lhe deixar mais preguiçoso.
- Deixa de ser preguiçoso eu te ajudo - se ofereceu fazendo Takemichi sorrir maldoso.
- Quem chegar por ultimo vai ter que arrumar tudo sozinho - levantou e correu escada a cima.
- Ei isso não é justo! - correu atrás do loiro.
No final os dois decidiram que iriam arrumar tudo juntos, era muita coisa pra uma só pessoa fazer. Quando terminaram foram dormir, como na casa do takemichi só tinha um quarto acabaram dividindo a cama , estavam cansados kira por ter muito trabalho, pessoas irritantes para lidar e ter arrumado as coisa, e takemichi por ficar se relembrando da cena nada legal que presenciou e ter arrumado as coisas.
No dia seguinte eles acordaram e foram fazer suas higiene pessoais, foram tomar café da manhã, onde o Hanagaki ficou perguntando para Kira sobre a casa dele. Mesmo sendo amigos de longa data ele nunca foi na casa do ruivo então estava bastante curioso sobre ela.
- Takemichi você irá ver quando chegar lá, é só uma casa simples e comum, se criar tantas expectativas ficará decepcionado - disse ficando sem paciência.
- Uma vez você disse que a gente iria num restaurante normal e no final foi o mais luxuoso da cidade, aposto que com sua casa a situação vai ser parecida.
- Oras pra mim aquele restaurante era bastante normal, e a minha casa também é. - se defendeu.
- Sei mais isso não vai fazer eu ficar menos ansioso para irmos.
- Ok ok, agora termina o cafe anjo, tem que comer bem.
- As vezes você parece a minha mãe - falo mordendo uma fatia de pão.
Passaram a tarde conversando até finalmente dar a hora de ir ao aeroporto, quando chegaram esperaram a chamada para embarcar no avião.
- Estou um pouco nervoso nunca entrei em um avião. - confessou Takemichi.
- Relaxa não vai acontecer nada - Kira fala despreocupado.
- Mais e se acontecer?
- Todas as vezes que eu viajei de avião não aconteceu nada - suspiro- e agora não será diferente, aquieta loiro.
Vendo que isso não surgiu efeito suspirou novamente e fala.
- Oh loirinha do tchan quer que eu fique acordado segurando a sua mão durante e voou? Ai você não precisará se preocupar.
- Isso seria ótimo - fala um pouco mais aliviado.
Pararam a conversa quando ouviram que já era hora de embarcar no avião, entraram e se sentaram em seus lugares não demorou muito e Takemichi já estava dormindo, Kira como prometeu ficou acordado era um voou de poucas horas, quais o Hanagaki passou dormindo o que não surpreendeu o ruivo, sabia o quanto o melhor amigo dormia e já havia se acostumado.
Chegaram em Tokyo e Kira acordou Takemichi para descer, pegaram as malas e foram pedir um taxi para a casa deles, quando chegaram o Hanagaki ficou boquiaberto.
- Kira isso daqui é uma mansão! Da onde você tirou que era uma casa simples - perguntou surpreso com a enorme residência que estava a sua frente.
- Não exagere e só entre logo, parece que vai chover - disse abrindo a grande porta de madeira.
Quando entrou o loiro ficou ainda mais impressionado, tudo era tão lindo.
- Uau , nem acredito que vou morar aqui - falou admirado.
- seja bem vindo a sua nova casa loiro - Kira se permitiu dar um sorrisinho.
- Como você conseguia morar sozinho em uma casa tão grande?
- Eu sempre passava mais tempo fora de casa do que nela, só que agora em diante vou ter muito tempo livre - disse enquanto se jogava no sofá de couro preto.- por que?
- já fiz o que eu tinha que fazer, agora é só esperar e curtir as "férias".
- No que você trabalha? Sempre que eu pergunto você não me responde e muda de assunto.
- Não é nada de importante, e não me pergunte sobre isso novamente - disse sério.
- Tá bom, tá bom era só uma pergunta - estende as mãos em sinal de redenção.
- Ei, com fome? - tenta mudar de assunto.
- Sim, muita.
- Ok, vá arrumar suas coisas seu quarto é a segunda porta a direita no 2° andar, vou preparar um lanche pra gente.
- Quero queijo quente - o Hanagaki diz sorrindo.
- Claro você sempre quer isso - da uma risada e revira os olhos enquanto se dirigindo a cozinha.
Quando Takemichi chegou no quarto viu o quanto era grande tinha uma varanda, um closet, um banheiro, e uma banheira, sim uma banheira ele sempre quis ter uma na sua casa, se animou parece que ele tinha feito a escolha certa em aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um futuro desconhecido(Pausada)
Fiksi PenggemarHanagaki takemichi , recebeu de seu melhor amigo um convite para morar na casa do mesmo , como havia sido recentemente traido pelo seu namorado, se mudar seria a melhor escolha , só que ele não esperava que isso mudaria todo o seu futuro (postada t...