assuntos pessoais pt2

47 6 1
                                    

-Isso é tudo por hoje estão dispensados - falou ruko o líder
Logo após falar isso o local vai ficando vazia ate sobrar ele e kira .
-Aqui está o dinheiro e obrigado pelo trabalho -disse entregando o dinheiro.
-Ora ora pensei que não ia aparecer - falou conferindo - sim está tudo certo , shinigami.
-Claro que está - revirou os olho pelo jeito que foi chamado .
-Ouvi dizer que você está andando com um garoto do interior que nem sabe lutar , me pergunto o que este garoto tem para interessar uma lenda como você ?
- Isso não é da sua conta - respondeu começando a se irritar com o rumo que aquela conversa havia tomado .
Roku riu
- Tome cuidado esse garoto pode acabar se tornando alvo fácil para seus inimigos que não são poucos .
- Eu sei , darei um jeito dele ficar seguro
-Se você diz , vamos lutar com a red crows , quero que veja
- Ver o que vocês sendo massacrados ?desculpe mas passo  , não to muito afim não .
-tsk.- Ruko cruzou os braços .
-Eles são bem mais fortes que vocês sem chance você deveria desistir da luta .
- Eles humilharam alguém importante para mim , não irei perdoa-los por isso , mesmo que no fim não vencermos pelo menos teremos dado uns socos naqueles malditos .
-Entendo uma vingança , acho que faria a mesma coisa se tivesse no seu lugar .
- Não você  com certeza os mataria da pior maneira possível - disse arrancando um sorriso de kira .
-Lembra aquela vez que você se meteu com as grandes lendas da black dragons ?  Restou para mim arrumar toda aquela bagunça sua sorte é que o shinichiro-san é uma pessoa gentil e não quis mais problemas .
-Como eu posso esquecer  ? Você quase me matou depois .
-Você mereceu  , lutar contra eles foi burrice sua , e você ta cometendo o mesmo erro agora .
-Ei se algo der errado cuide do shiomi  para mim ?
-Não vai dar nada errado , eles vão espancar vocês ai eu vou ter que arrumar tudo denovo , não fale como se você fosse morrer .
-Certo como nos velhos tempos ne ?
-Nem vem ,  você falando assim faz a gente  parecer velho - disse fazendo ambos rir .
-Vou tentar ir - saiu deixando roku com um pequeno sorriso
-Eu sei que vai .

___________________________________________

Olá peço desculpas pela demora , confesso que tinha esquecido da existência dessa história só fui lembrar dela hoje Kkkkkkkk , esse capítulo eu já tinha escrito só esqueci de publicar , serio to começando a achar que tenho sérios problemas de amnésia mas bem está ai , espero que gostem e já estou escrevendo o próximo .

um futuro desconhecido(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora