Pegou seu celular e abriu o aplicativo de mensagens precisava do seu melhor amigo, entrou na conversa com kira apelidado de ruivo explosivo, ligou para ele e esperou esse que atendeu a ligação com estranheza pois o loiro não ligava para ele de dia , mas deixou isso de lado e atendeu a ligação.
- Oi meu anjo, aconteceu alguma coisa?
- Kira ele me traiu, eu não sei o que fazer - disse chorando.
- O que!? Aquele idiota fez isso com você? - gritou sem querer por causa da raiva - me desculpe por ter gritado.
- Tudo bem, você poderia vir para minha casa hoje?
- Claro, só vou pedir pra sair mais cedo e jájá tô ai.
- Obrigado - enxugou as lágrimas.
- É para isso que melhores amigos servem, tenho que ir loiro, até mais tarde.
- Até - desligou a chamada e percebeu que já estava na rua da sua casa.
- Chegamos -o velho motorista disse olhando para o espelho do carro.
- Obrigado, quanto deu? - perguntou com a voz fraca.
- Não irá precisar pagar, ouvi o que aconteceu com você e sinto muito. - disse o motorista já se preparando o carro pra sair.
- Muito obrigado senhor - disse vendo o taxi ir embora, foi até a porta de sua casa e a abriu.
Foi direto para seu quarto adentrando o mesmo se jogou na cama e começou a chorar, chorou até alguém entrar no seu quarto esse era Kira, tinha dado a chave da casa ja faz tempo para ele, eram como irmãos.
- Vem - disse o ruivo abrindo os braços, Takemichi aceitou o abraço e voltou a chorar.
- Não vou deixar ninguém fazer isso com você de novo, vou sempre te proteger. -falou em um tom protetor.
- Promete? - disse já parando de chorar.
- Prometo, agora por que não dorme um pouco? Vai te fazer bem.
Takemichi apenas acena com a cabeça e se ajeita na cama para poder dormir.
- Não se preocupe estarei aqui quando acordar - ao ouvir aquilo o loiro se deu permissão para cair no sono.
"Não vou deixar te fazerem mal, nem que para isso eu tenha que dar minha vida" pensou o ruivo.
Saiu do quarto e foi em direção a sala, sentou-se no sofá e começou a conversar com alguém no telefone, lembrou que provavelmente o Hanagaki não tinha almoçado, então se dirigiu a cozinha para fazer alguma coisa pra comer.
Já era de noite quando Takemichi acordou, estava com um pouco de dor de cabeça por ter chorado ignorando a mesma se levantou da cama e em passos lentos se dirigiu para a cozinha, essa que tinha um cheiro maravilhoso de comida sendo feita. Ao chagar encontrou Kira fazendo o que parecia ser katsudon.
- Aposto que está delicioso pelo cheiro - disse assustando o ruivo que quase derrubara o prato que estava na mão.- Não me assusta assim não anjo, sou cardiaco. - falou se recuperando do susto fazendo o loiro rir.
- Desde quando que eu não to sabendo? - se sentou na bancada pra ter uma visão melhor do ruivo na cozinha adorava o ver cozinhar e principalmente comer a comida dele, que era cosiderada a melhor comida do mundo para o loiro.
Se lembro de quando Kira tentou o ensinar o a cozinhar o que terminou em um quase incendio, fez uma careta ao se lembrar o ruivo tinha ficado furioso com ele.- Por que não me ajuda aqui - disse estendendo um avental ao Takemichi, lhe tirando de seus pensamentos.
- Hã? Está bem, mas não me culpe se eu estragar a comida - falou pegando o avental e colocando.
- Você não vai estragar , vou estar te ajudando - revirou os olhos e deu carinho no cabelo bagunçado do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um futuro desconhecido(Pausada)
FanfictionHanagaki takemichi , recebeu de seu melhor amigo um convite para morar na casa do mesmo , como havia sido recentemente traido pelo seu namorado, se mudar seria a melhor escolha , só que ele não esperava que isso mudaria todo o seu futuro (postada t...