Sob a nossa verdade

184 21 5
                                    

Sob a nossa verdade
de Anny Collins

Nota da autora:

      Lembro de escrever a minha primeira linha, nesse mesmo livro, incerteza, medo, frustração e desistência, eram o que mais me consumiam ao longo de cada frase terminada. Mas lembrei de vocês, leitoras e leitores ávidos por novas experiências e histórias. E como cada um de vocês foram as minhas âncoras nessa minha vida de agitação e normalidade.

Depois de ler um livro, o leitor deveria sentir, semelhança, amor e empatia pelo autor e seus personagens.

E é o que farei aqui.

O que você vai ler às vezes será amargo como café e tão forte quanto a batida mais insiste de seus corações. Mas vocês irão aguentar cada palavra, adentrando e tendo um espaço na vida de vocês.

E com essa nota, nada simplista e igualitária... Eu os indico a começar o livro.

E como dito uma vez por mim, em um livro nada singular "Não venham de comentários desgastantes e maldosos, que depreciam ao meu trabalho,pois é muito humilhante, não para mim mas para a pessoa que se da ao trabalho de fazer esse tipo de comentários."

É isso!

Sejam curiosos.

Humanos.

Amantes da leitura.

E acima de tudo... sejam criaturas extraordinárias que sabem apreciar o valor da imaginação e criatividade.
Sejam a porra de um ser humano com empatia. Viva mil amores, viva mil vidas. Viva essa vida tão sem graça como se ela fosse um dos seus contos prediletos. Seja o personagem foda da sua própria história.

Essa história não é sobre um romance clichê. E sim de um romance que levou a melhor de dois corações.

Nem sempre o amor é luz e felicidade, ele pode ser escuridão e dor. 

É a verdade, a dolorosa e verdadeira verdade.

Podem continuar, Sob a nossa verdade os espera.

Ass: Anny Collins

Sob a nossa verdade Where stories live. Discover now