🌸 CAPÍTULO 9 🌸

8.2K 1.5K 918
                                    

Boa leitura! 💖

🌸 Deixe seu voto e o seu comentário, me ajuda muito. 🌸



- Eu odeio a minha vida.

Park Jimin confessou aleatoriamente logo após dar um grande gole na sétima garrafa de cerveja que bebe, na verdade, ele parou de contar na sétima.

O pequeno ômega deita-se em seus próprios braços cruzados em cima do balcão e, sem classe alguma, arrota todo o gás que ingeriu em tão pouco tempo. Com os pequenos olhinhos, ele analisa o bar chique em que está e não consegue ver mais do que borrões coloridos por culpa de visão totalmente turva, de estômago vazio não fora difícil chegar nesse estado, e agora, Jimin está a ponto de perder a consciência.


- Não diga isso, Jimin. - Yoongi disse tentando pentear os fios rosados que estão completamente bagunçados - Você é um ômega muito bonito, muito estiloso, simpático, tem um bom emprego e ainda está sempre bem acompanhado.


Jimin levantou o olhar para fitar Yoongi e deu um grande sorriso em agradecimento, este que logo se desfez em uma feição tristonha. O ômega de fios escuros jurou que pularia em cima de Jimin e o encheria de beijos e mordidas se continuasse a fitar aquela bochecha gorda amassada sobre os braços. Não tão bêbado quanto ele, se contentou em apenas retribuir o breve sorriso e bebericar sua cerveja.


Mesmo que seja difícil Yoongi não estar deslumbrante, após tanto álcool ingerido ele também não expunha a melhor de sua postura. Os primeiros botões da camisa social que veste agora estão abertos e o paletó amarrado na cintura fina como se fosse uma jaqueta de uniforme escolar, no entanto, não deixa de estar magnífico. Tanto Min Yoongi quanto Park Jimin ficam irresistíveis até em seu pior estado.


- Okay, eu não odeio minha vida mas odeio o rumo que ela está tomando agora. - se corrigiu - Esse casamento está me tirando o sono.

- Então durma e deixe para perder o sono quando for o seu casamento.


Jimin se levantou e endireitou o tronco antes de estralar a língua e levar as mãos até o rosto para poder rir. Essa ideia era completamente maluca para si, o ômega não tinha sonho algum em ter um alfa, uma marca e muito menos uma aliança no dedo. Ele não tinha nada contra isso, mas para ele, um alfa lhe satisfazer era mais do que suficiente.

- Oh não, eu não pretendo me casar. Não é o meu sonho. - soluçou - E você? Pretende se casar?


Yoongi abaixou o olhar para as próprias pernas e passou a brincar com a garrafa de vidro em sua mão, um pequeno sorriso invadiu seu rosto ao que seus olhos brilharam com a presença de um pensamento distante, muito distante. Por fim, ele suspirou e levou a garrafa até a boca novamente.


- Não, não pretendo. - lambeu os lábios para limpar resquícios de bebida - Sou ocupado demais para isso.


- Isso aí! - Jimin disse em tom alterado por conta do álcool, tirando Yoongi de seus devaneios na marra - Você é poderoso demais para se casar, ninguém deve ficar te enchendo para que arrume um alfa. Que demais!


Novamente Yoongi abaixou o olhar e sorriu minimamente, sem graça, ele mordeu o lábio inferior maltratando-o por alguns segundos. Logo após, pediu silenciosamente para que o garçom trouxesse outra rodada.


- Você nem imagina... - disse baixinho - Então nenhum alfa faz seu coração pular sem parar?


O olhar de Yoongi estava distante, mesmo bêbado Jimin notou a mudança repentina de assunto e preferiu surfar na onda.


Sakura Atelier 🌸 jikook ABO 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora