🌸 CAPÍTULO 20 🌸

8.8K 1.5K 1.4K
                                    

Era pra esse capítulo sair só domingo, mas eu amo vocês demais pra deixar na vontade.

Então, boa leitura! 💖

🌸 Não se esqueça de deixar o seu voto e seu comentário, me motiva muito 🌸

Jungkook corria pelos corredores da Sakura Atelier totalmente sem rumo, era como se estivesse esquecido onde estava a saída, ou simplesmente não conseguia raciocinar isso. Os acontecimentos de minutos atrás haviam lhe afetado mais do que esperava, era muito frustrante ser um homem adulto e formado mas não entender as próprias sensações.

Estava quase sendo impossível comandar os próprios passos, uma voz dentro de si gritava para ele voltar, dizia que aquele ômega sofria naquele momento e somente ele poderia realmente ajudá-lo. Mas o que Jungkook poderia fazer para ajudá-lo? Por que apenas ele poderia ajudá-lo? Por que, diabos, ele estava se importando com o sofrimento alheio?

Os próprios problemas já não eram o suficiente?

Assim como se estivesse dentro de seu carro, Jungkook caminhou e caminhou rapidamente sem um rumo certo para ir, afinal, desde aquele dia em que vira os olhos de Jimin se tornarem o mais brilhoso tom de rosa, o alfa só tem vontade de ir para um lugar. É como se aquele maldito ômega fosse seu novo lar, e isso o irritava profundamente.

Algumas pessoas acharam a movimentação ao redor muito esquisita, pois mesmo que o alfa fosse filho de Miranda, quase nunca pisava naquele lugar, e agora, parece que suas visitas a Sakura Atelier se tornaram constantes e vê-lo correndo por aí levantou diversas perguntas. Nada que envolvesse Jimin, talvez um tremendo medo de ter Jeon Jungkook como chefe fosse o único pensamento.

Mas uma pessoa ali sabia que não era isso, ao encontrar o alfa preso em seus próprios devaneios, Kim Namjoon se aliviou ao encontra-lo após o pedido conturbado de Jungkook implorando por sua ajuda. Então, segurou o pulso alheio, chamando sua atenção e o impedindo de continuar com o surto interno.

- Finalmente te... - a voz do advogado perdeu força quando os olhos grandes lhe fitaram, completamente vermelhos - encontrei.

Jungkook assustou-se de primeira com o toque repentino, afastando-se de Namjoon e expondo uma carranca no olhar. Sem dizer nada para o outro, voltou a caminhar sem rumo, deixando claro que os planos haviam mudado e agora precisava ficar sozinho.

Precisava, mas não iria. Namjoon não o deixaria naquele estado, por isso, agarrou o pulso dele novamente e usou da sua força para arrastar Jungkook até a primeira sala vazia que encontrara, trancando então ambos dentro dela. O mais novo até queria medir forças mas não conseguia, estava usando ela toda para se segurar e não correr para os braços de Jimin, deixando-se apenas ser levado.

- Então você queria conversar comigo?- Namjoon deu a primeira palavra, repousando as costas contra a porta e cruzando os braços fortes - Sou todo ouvidos.

Jungkook sentiu-se como a primeira vez que fora chamado na diretoria da escola, Namjoon o analisava de cima a baixo e mesmo que o moreno soubesse suas boas intenções, se sentia extremamente encrencado. Tentou relaxar a todo custo, mas sabia que não poderia mentir, afinal, além de empresarial Namjoon também era um advogado criminal e saberia muito bem ler suas mentiras.

Não havia escapatória, Jungkook o chamou e agora precisava dizer algo ou o alfa simplesmente descobriria. Se procurasse, descobriria sobre tudo, e não estava nos planos o advogado de Miranda Jeon impedir sua vingança.

- Eu... - fitou o chão, e indo contra seus pensamentos decidiu mentir para ver se o outro engoliria - Eu preciso da sua ajuda com a divisão de bens e essas merdas burocráticas, me entende?

Sakura Atelier 🌸 jikook ABO 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora