Boa leitura! 💖
⚠️ ALERTA GATILHO: Assédio e tentativa de abuso sexual. Nada é detalhado ou forte, mas é bom avisar. ⚠️
QUALQUER ERRO DE ORTOGRAFIA OU CORRETOR, AVISEM NOS COMENTÁRIOS.
🌸 Não se esqueça de deixar o seu voto e o seu comentário para me ajudar 🌸
Park Jimin chegou no pior estágio que um homem bêbado pode chegar, as paredes daquela pequena cabine o seguram quando ele tenta se levantar mas, em todas as tentativas, acaba tombando para os lados como se alguém o empurrasse. O ômega guardou o celular no bolso da calça cor-de-rosa, tranquilamente, como se não tivesse acabado de cometer um grande erro e tentou se recompor, estava cansado de esperar por Taehyung.
Minutos e mais minutos se passaram e Jimin só conseguia pensar no quanto precisava urinar, sua cabecinha alterada pelo álcool não era mais capaz de raciocinar que ele estava em um banheiro, tudo que ele pensava era no banheiro do apartamento de Taehyung. E quanto mais pensava nisso, mais sua bexiga apertava.
- Aigoo... - choramingou sozinho - Ele sempre é tão rápido. Por que está demorando tanto?
Sentado sobre a privada, o ômega passou a brincar com as próprias pernas enquanto cantarolava uma melodia desconexa, sua tentativa era fazer o tempo passar, mas sempre que alguém entrava naquele banheiro, o barulho da torneira ou da urina caindo no vaso sanitário fazia-o quase surtar pela vontade.
Quando a torneira fora aberta pela terceira ou quarta vez, o pequeno quase explodiu em um choro desesperado.
- Eu não aguento mais! - gritou - Preciso fazer xixi.
Grunhiu tentando engolir o choro e tapou o rosto com as duas mãos, com os cotovelos apoiados nos joelhos, Jimin fungou e fungou sentindo o desespero de uma criança perdida em um grande shopping center.
E então, leves batidas na porta de sua cabine foram ouvidas.
Mesmo completamente bêbado, o ômega endireitou a postura ficando em estado de alerta, de início ele não respondeu absolutamente nada, mas novas batidas foram deferidas na porta de madeira que o mantinha seguro. Sua mente tentou relaxar, afinal, poderia ser o Taehyung mas o alfa chamaria pelo nome dele e não bateria daquela forma.
- Quem é? - perguntou receoso.
Mais algumas batidas na porta e nenhuma resposta.
Como reflexo, Jimin levantou as duas pernas para cima do vaso sanitário e abraçou os próprios joelhos, se encolhendo o quanto podia. De fato ele era um ômega valente, mas sabia que naquelas condições, ou em qualquer outra, não seria pário contra um alfa com pensamentos maldosos.
- Taehyung, é você? - perguntou após ouvir novas batidas - Yoongi?
Novamente a resposta não veio com palavras mas sim com novas batidas.
- Eu não vou abrir se não me responder. - estralou a língua - Babaca!
Como resposta, Jimin ouvira um riso anasalado quase inaudível de tão baixo, notou ser se uma voz grossa e grave ao qual não reconheceu, por isso, abraçou mais os próprios joelhos e sentira pela primeira vez no dia o seu estômago embrulhar.
- Ouvi que está com dificuldade para se aliviar. - a pessoa atrás da porta finalmente respondeu - Abra essa porta e poderei ajudá-lo com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura Atelier 🌸 jikook ABO 🌸
عاطفيةOnde Park Jimin, um ômega ambicioso que precisa planejar o casamento do filho de sua chefe a mando dela e vê seu emprego correr perigo todos os dias. Ou Onde Jeon Jungkook, um alfa prestes a se casar com quem não ama e faz o possível para destruir s...