🌸 CAPÍTULO 25 🌸

12.3K 1.5K 2.2K
                                    

Começamos por aqui a nova forma de atualização de Sakura Atelier.

Aproveitem a leitura! 💖

🌸 Foi muito difícil fazer esse capítulo, votem e comentem muito. Por favoooor... 🌸



Kim Taehyung tinha muitos talentos e com apenas cinco anos de idade a voz do pequeno alfa já era admirada por muitos em uma pequena igreja de Busan. Aos doze anos aprendeu a tocar piano, com treze já dominava diversos instrumentos e sempre foi dedicado em tudo o que se propôs a fazer.

Na escola, ele era bom em matemática, física e até arriscava boas notas em química, entretanto não ficava para trás em matérias de humanas e amava biologia. Gostava de cozinhar, praticava artesanato e até arriscava a arte da pintura.

Como Park Jimin costuma dizer e Min Yoongi já provou, o alfa também era um excelente profissional quando o assunto era uma boa noite de sexo. Capaz de deixar marcas no coração de muitos ômegas por aí.

Kim Taehyung tinha realmente mil e uma habilidades, mas era péssimo no quesito conselhos. Por isso, quando abriu a porta do quarto e avistou Jungkook sentado sobre a cama king, suspirando pesadamente enquanto brincava com as cutículas de suas unhas e segurando um pesado choro, o alfa mordeu o lábio inferior exitante, parando na porta e aguardando uma confirmação de que poderia adentrar no cômodo.

No entanto, essa confirmação não veio. Jungkook sequer notou que seu amigo estava presente, sua mente voava longe e se distraia com coisas que o machucavam profundamente.

- Você está bem? - Taehyung chamou a atenção com sua voz rouca e baixa, trazendo à tona aquela pergunta clichê que ninguém responde com sinceridade.

Jungkook levantou os grandes olhos e fitou seu melhor amigo ali estático e sem jeito. Como sempre, não estava presente porquê desejava e sim porque sentia pena. Isso irritava o alfa profundamente, mas ele não queria que Taehyung percebesse sua raiva e permaneceu com a mesma feição.

Infelizmente, Kim Taehyung partilhava da mesma raiva, mas por motivos diferentes. Jimin cheirava a Jungkook, mas os feromônios do ômega não estavam presentes no alfa, fazendo o avermelhado pensar diversos motivos diferentes, e nenhum era bom. Ele queria proteger Jimin, tinha tantas perguntas em mente e desejava apenas encurralar o amigo até que soubesse toda a verdade, mas sabia que isso causaria apenas uma briga feia naquele momento.

Por isso, assim como Jungkook, ele canalizou todos os seus sentimentos ruins para o mais profundo de seu cerne e permaneceu com a mesma feição. Ambos se encarando, ambos calados e se analisando com a expressividade de uma porta.

Jungkook estava com raiva, Taehyung estava com raiva. Mas Jungkook estava triste e Taehyung não gostava de ver o amigo assim sob nenhuma hipótese.

- Bom, eu não estou doente, não fui atropelado por um carro ou bati o dedinho do pé na cama. - Jungkook analisou - Então, digamos que eu esteja ótimo.

Taehyung abaixou o olhar e sorriu de forma divertida. Apli estava Jeon Jungkook, o seu melhor amigo. Por mais que ainda fosse o alfa que estivesse lhe arrancando os fios de cabelo, ainda era o jovem afiado e carrancudo de sempre.

- Você sabe que não consegue mentir para mim, certo? - Taehyung caminhou para dentro do quarto e encostou a porta após fazer a pergunta retórica - Na verdade, você não consegue mentir para ninguém. Quando mente, sua sobrancelha direita levanta e você fica igual a um emoji do celular.

Sakura Atelier 🌸 jikook ABO 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora