🌸 Capítulo sem betagem, qualquer erro me avisem. 🌸
Boa leitura! 💖
🌸 Deixe seu voto e seu comentário 🌸
- Para de chorar, Felix. - Jimin sussurrou enquanto tentava acalmar o desespero alheio - São apenas uns dias, eu prometo que em breve estaremos juntos novamente.
O beta fungou tentando engolir o choro em público, mas apenas em olhar para o rostinho redondo do melhor amigo voltou a desabar em seus ombros. Por isso, abraçou Jimin com força e ajeitou a cabeça na curvatura de seu pescoço, sofrendo em antecipação pela falta dele.
- São tantos anos juntos, meu iogurte. É a primeira vez que ficaremos tanto tempo longe um do outro, e é tão longe. - disse Felix, com a voz sendo abafada pela pele alheia - Essa gente é ruim, muito ruim! Eles não vão se importar com a sua janta, não vão se importar se não comer e...
- Está tudo bem! - apertou a cintura alheia para prolongar o abraço - Prometo te mandar fotos e vídeos comendo todos os dias, não se preocupe.
Estavam na frente da casa cor-de-rosa a espera do motorista que Yoongi informou vir buscar Jimin para levá-lo até a viagem particular, este que já estava preparado para o que lhe esperava. Acordou pela manhã depois de mais uma noite péssima e tomou o inibidor indicado, também, tomou um medicamento não tão indicado e sem qualquer comprovação científica, cujo prometia inibir o próprio desejo que sentia pelo alfa em questão, mandando embora até seus feromônios. Jimin não acreditava nessa baboseira, sempre fora contra inibidores e afirmava nunca precisar, entretanto, estava pagando com a língua.
Qualquer ajuda para lhe afastar de Jeon Jungkook era válida, não importava as consequências que isso causaria em seu próprio corpo depois.
- Você está estranho, Jimin. E meu instinto protetor diz que a culpa é aquele alfa gostosão e emburrado que apareceu duas vezes em casa. - soltou, como se já não tivesse enchido o amigo com isso - Ele não me cheira bem.
Revirando os olhos, Jimin se desfez do abraço e levou os dedos pequenos até o rosto alheio no intuito de secar as lágrimas.
- Primeiramente, você é um beta e não tem instinto nenhum. Outra, betas também não sentem cheiro. - deferiu tapas amigáveis no ombro de Felix - O nome disso é paranóia.
- Eu tenho nariz, okay? - retrucou - Betas sentem cheiro sim, senhor ômega.
Jimin soltou um adorável riso e tocou a ponta do nariz pintado com belas sardas antes de beijar o mesmo local, Felix sabia que o amigo era ótimo em encantar e não caiu em tentação. Mesmo que fosse difícil.
- Eu juro, meu iogurte de pêssego. - lançou-lhe uma piscadela - Não tem nada estranho rolando comigo.
- Jimin... - suspirou - Eu acordei de madrugada para fazer xixi e você estava dormindo no chão do banheiro.
O beta viu seu amigo ficar tenso na mesma hora, levando o sorriso embora para trazer uma feição alerta e bico nos lábios cheios.
- Estava? - perguntou, como se já não soubesse.
- Estava, Jimin. E isso nem é o mais estranho, acredita? - respondeu, vendo o outro pentear os fios rosados para trás - Seu rosto estava todo inchado e sujo de lágrimas e catarro seco, para piorar a situação, você dormia agarrado com o aquele sobretudo preto.
- Felix...
- Estava aninhado nele como se fosse um...
- Não precisa narrar essa merda constrangedora. - quase gritou para calar a fala alheia - Eu sei o que fiz, okay? Eu assumo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura Atelier 🌸 jikook ABO 🌸
RomanceOnde Park Jimin, um ômega ambicioso que precisa planejar o casamento do filho de sua chefe a mando dela e vê seu emprego correr perigo todos os dias. Ou Onde Jeon Jungkook, um alfa prestes a se casar com quem não ama e faz o possível para destruir s...