Respiro fundo e desço pra sala , optei pelo velório ser em casa mesmo , todos da Toman estavam ali , me aproximo do caixão e toco sua pele gelada .
_______: você é tão linda filha , como eu queria vc aqui comigo agora , minha pequena anjinha
Sinto lágrimas caírem sobre minha face , por que você teve que partir agora, tão sinto . Encosto minha cabeça no caixão até que sinto alguém me abraçar por trás, vejo que era Mikey.
Mikey: como se sente querida?
_______: estou tentando ser o mais forte possível , tenho que ser forte, pelo nosso pequeno Tae ( nome do bebê)
2 semanas depois
Já se passaram duas semanas que minha filha morreu , estou um pouco melhor, mas ainda dói , comprei uma arma para minha segurança e do bebê, já que estou de resguardo e não posso fazer esforço, para os pontos não abrirem. Os meninos haviam saído pra resolver algo da Toman como sempre , tem horas que me sinto só, Mikey está muito ocupado ultimamente. Estava dando de mamar pro meu filho, quando ouço uma zoada estranha no corredor , me concerto na cama e pego a arma , que estava em cima da cômoda . Se for algum filho da puta eu meto bala , destravo a arma e fico , esperando seja lá quem for entrar .
Mikey on
Desde de que minha filha morreu , me ocupei bastante com os assuntos da Toman , pra ver se conseguia me distrair , mas sinto que agir errado , não devia ter deixado a ______ assim de lado nem meu filho . Pedi pra Kenzinho ficar cuidado da Toman por uns dias pra min . Cheguei um pouco mais cedo em casa , havia comprado algumas besteiras , após deixar tudo na cozinha, subo pro quarto e tomo um susto quando abro a porta e vejo ______ apontando uma arma pra mim .
Mikey: calma sou eu
_______: desculpa , ouvi uma movimentação estranha , pensei que era algum invasor
Fala abaixando a arma.
Mikey: Como está nosso pequeno Tae ?
Me sento ao seu lado .
______: Ele está bem, acabou de mamar . Que pegar ele no colo ?
Assinto com a cabeça, e a mesma me entrega nosso pequeno.
Mikey: você está lindo meu amor
Beijo a ponta do seu nariz.
Mikey off
Fiquei tão feliz , quando vi que era Mikey, o mesmo se divertia tanto com nosso pequeno, que hora passou que eu nem percebi .
Mikey: ele dormiu
______: coloca ele no berço por favor
Continua…….
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma garota entre nós - ( MIKEY) - Manjiro Sano
Adventureuma garota entra na Toman desfarçada de homem , apenas seu irmão sabe do seu segredo , o que acontecerá com a mesma?°° •• ______ é uma garota que após ir para um internato no lugar do seu irmão Takemichi Hanagaki muda completamente seu jeito de se...