Gente irei postar o verdadeiro final da história, por favor não me taquem Hater , não é um final feliz , e vai ter muitas coisas tristes .
Takemichi on
Estava ao lado da minha irmã, mais nenhum sinal de que a mesma acordaria , Faz 6 anos que a mesma está em coma , desde daquela briga com papai .
Flashbacks on
Estava na cozinha quando ouvi a gritaria .
Papai: VOCÊ É UMA IMPRESTÁVEL MESMO , EU TE ADOTEI PRA VOCÊ CUIDAR DO SEU IRMÃO, E OLHA COMO ELE CHEGA EM CASA PORRA
meu pai amava passar isso na cara da minha irmã e isso me doía bastante eu me sentia culpado por tudo isso que passa , por mais que ________ sempre figia que tudo ia ficar bem, talvez pra me fazer eu sentir bem . Desde de que me mudei pra minha nova escola tem uns garotos que vive caçando encrenca comigo e me batendo, quando minha irmã está por perto ela me defende , mais ________ também estuda não pode ficar grudada comigo 24 horas e quando eu chego machucado em casa papai desconta nela . Vou pra sala e vejo que os dois estavam no andar de cima .
_________: desculpa papai , eu vou cuidar mais do meu irmão
Ouvi aquilo me partia o coração, era tudo culpa minha e o pior que eu não podia fazer nada .
Papai: você sempre fala isso sua vadia imunda , e olha como ele chegou de novo
Aponta pra mim, vejo a mesma me olhar com os olhos cheios de água e sussurra " desculpa" aquilo me quebrou por dentro . Foi quando tudo aconteceu foi tão rápido que não tive como reagir papai havia empurrado ________ da escada , a mesma rolou os degraus e parou no chão desmaiada e com a cabeça sangrando .
Flashbacks off
Depois daquilo papai foi preso e alguns anos depois morreu na cadeia , nossa mãe sempre vem ver a __________ . Mais faz um mês que o médico deu um diagnóstico da minha irmã então ela parou de vim . Pego a mão da mesma e começo a conversar.
Takemichi: sabe maninha , daqui a 2 dias é meu casamento . Não sei se você lembra da Hinata Tachibana, você iria amar ela , por que você não acorda em , eu queria que você pudesse ir no meu casamento, eu to com saudade e a mamãe também
Sinto algumas lágrimas cairem sobre minha face , até que sinto a mesma aperta minha mão e abrir os olhos.
Takemichi: __________?
___________: T-Take? ... o que aconteceu? Por que eu estou aqui?
Takemichi: calma , você está em coma a 6 anos é normal acordar confusa
___________: para Take isso não é hora pra brincadeira , Cadê os meninos? Cadê o Mikey? Cadê meus filhos? O Tae e a Senju?
Takemichi: não to brincando irmã, eu vou chamar o médico.
Takemichi off
Meu irmão so podia está brincando comigo , mais quando ele voltou com o médico e o mesmo começou a me explicar tudo foi quando a ficha caiu . Então tudo não passou de um sonho , era tudo mentira. Por que foi tão real . Então flashbacks começa a passar por minha mente, a briga com papai por que Takemichi havia apanhando na escola de novo, e ele me empurrando da escada.
Takemichi: o que você viveu enquanto estava em coma?
_________: que eu tinha uma familia, filhos um namorado , amigos e você
Takemichi: nossa , deve ser horrível voltar a realidade assim
________: sim , ainda estou em choque
Falo sentindo algumas lágrimas banharem meu rosto .
Takemichi: esse Mikey? Era aquele delinquente da nossa escola?
_________: sim , você pode me atualizar das coisas?
Takemichi: papai foi preso e morreu a 2 anos atrás, mamãe sempre vem te ver , e eu vou me casar daqui a 2 dias
__________: serio? Meus parabéns quem é a sortuda?
Takemichi: Hinata Tachibana lembra dela?
_________: sim , você sempre foi apaixonadão por ela . Mais Take por que eu sinto que você ta me escondendo alguma coisa?
Takemichi: desculpa ________, se eu tivesse te protegido .... desculpa mesmo
O mesmo soluçava de tanto chorar.
_________: está pedindo desculpa pelo que?
Falo segurando seu rosto e secando suas lágrimas.
Takemichi: ah 1 mês atrás, você foi diagnosticada com um tumor no cérebro, pra ser mais preciso um câncer, tentaram fazer uma cirurgia mais não deu certo , o tumor é muito agressivo e cresceu rápido. Desculpa _________ mais o médico disse que no máximo você so tem mais 1 semana de vida
O mesmo volta a chorar feito criança , foi um choque , descobri que tudo que eu vivi foi um sonho e descobrir que posso morrer em menos de uma semana.
___________: ta tudo bem , pelo menos eu vou poder ver você casando , e mesmo que tudo que eu vivi no coma foi mentira , foi a melhor experiência da minha vida
Falo sentindo algumas lágrimas cairem sobre minha face .
_________: meu cabelo caiu?
Takemichi: não
_________: que bom
Sorrio .
2 dias depois
A cerimônia foi linda, ver meu maninho se casando foi uma das coisas mais felizes da minha vida , agora estamos na festa do casamento, infelizmente estou tendo que usar cadeiras de rodas , tanto por ter ficado 6 anos em como , quanto por causa do câncer. Estava distraída quando alguém me chama .
???: me concederia essa dança bela dama?
Olho e vejo que era .
__________: M-Mikey?
Mikey: olá ________ , você quer dançar comigo?
__________: por que você ta aqui?
Falo confusa.
Mikey: seu irmão me procurou e me contou sobre sua história enquanto esteve em coma , sinto muito por ter sido um sonho . Mais mudando de assunto você me concederia essa dança?
_________: eu não posso dançar, estou de cadeiras rodas baby
Mikey: isso não é problema , Kenzinho por favor
Draken: olá _______ , eu serei sua base okay?
_________: okay
Sorrio timida , o mesmo me segura por trás, pousando suas mão em minha barriga , me fazendo ficar em pé. Mikey segura minhas mãos e começamos a dançar calmente .
Mikey: sabe , eu viveria um romance com você, se você quisesse , deve ser muito louco viver uma vida achando que foi uma coisa e quando acordar ver que foi tudo uma mentira
_________: se eu não tivesse morrendo eu aceitaria rsrs
A dança foi tão divertida, a musica estava perto de acabar .
_________: posso te pedir uma coisa?
Mikey: sim
_________: um beijo por favor
O mesmo apenas acente e sela nossos lábios, num beijo calmo e lento . Assim que nos separamos encaro o mesmo e falo .
__________: obrigada , obrigada por me fazer feliz hoje
Falo sentindo minha visão escurecer.
Então foi naquele dia que ________ Hangaki morreu , uma garota que viveu alguns anos em coma , fantasiando uma vida feliz e completa . Mais pelo menos antes de morrer pode beijar pela uma ultima vez o amor da sua vida
Fim ......
Amo vocês sem hater por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma garota entre nós - ( MIKEY) - Manjiro Sano
Adventureuma garota entra na Toman desfarçada de homem , apenas seu irmão sabe do seu segredo , o que acontecerá com a mesma?°° •• ______ é uma garota que após ir para um internato no lugar do seu irmão Takemichi Hanagaki muda completamente seu jeito de se...