Capítulo de agora
Mikey on
Mikey: n-não é isso eu só estou respeitando o seu espaço
_________: acho que você é meio gay kkkkk
O QUE? Por que ela falou isso? Ouço o barulho do chuveiro sendo, o que essa garota tem na cabeça de achar que eu sou meio gay? Eu sou apenas homem que sabe respeitar uma mulher.
__________: terminei
Fala passando por mim , a mesma estava completamente nua, seu corpo era bem lindo assim que percebo que estou olhando demais abaixo minha cabeça, como ela é gostosa . Para com isso cara eu tenho que respeitar ela , não pense nessas coisas Manjiro ela está bêbada.
___________: por que está tão quieto?
Levanto minha cabeça e dou de cara com a mesma ainda nua me encarando , por que ela não vestiu uma roupa? .
Mikey: n-não é nada , não tô quieto
___________: você está nervoso? Eu te deixo nervoso Manjiro?
Dou alguns passos para trás e sinto minhas costas baterem contra a parede fria , droga. Por que eu ti nervoso desse jeito? Encaro a mesma que me olhava como se fosse me devorar , encaro seus lábios eles pareciam tão chamativos, aos poucos me aproximo de ___________ e selo nosso lábios. Eles são tão macios o beijo que estava calmo se tornou feroz , nossas línguas brigavam por espaço, pego a mesma no colo e a levo até a cama há deitando e ficando por cima da garota, separo nossos lábios e fico encarando seus olhos que pareciam duas estrelas brilhando . Começo a beijar seu pescoço e vejo sua pele se arrepiar, aquela área é bem sensível, desço até seus seios e fico os encarando .
Mikey: seus seios são lindos
___________: o-obrigada
A mesma estava um pouco vermelha o que era fofo , pego um de seus seios e coloco minha boca no mesmo , enquanto massageio o outro , a mesma soltava afares e gemidos baixos , o que me deixava ainda mais excitado , após me cansar , abro suas pernas e beijo sua intimidade. Retiro minha roupa e pego um preservativo que havia em meu bolso colocando em meu membro.
Mikey: eu posso?
________: pode
Me posiciono entre suas pernas, quando estava a lhe penetrar alguém entrar no quarto.
???: foi mal kkkk
Olho e vejo que era Baji , que droga o mesma sai fechando a porta .
Mikey: que merda , broxei
Retiro a camisinha e jogo no lixo , visto minha roupa e me sento na cama .
Mikey: foi mal
________: tudo bem , meu clima também foi cortado , deita ai
A mesma sai cama indo até o guarda roupa vestindo uma roupa e depois se deita na cama , me deito ao seu lado e fico olhando pro teto.
Mikey off
Dia Seguinte
Acordo e logo entro no banheiro, minha cabeça estava doendo me lembro das loucuras que fiz ontem. Meu Deus eu quase transei com o Mikey , O MIKEY , tomo um banho gelado e faço minhas higienes. Visto qualquer roupa e desço pra cozinha dando de cara com os meninos tomando café.
________: bom dia gente
Meninos: bom dia
Me sento a mesa colacando um pouco de suco pra beber.
Chifuyu: eu posso te perguntar uma coisa ___________?
_________: o que?
Começo a beber.
Chifuyu: você transou o Mikey ontem?
Me engasgo com o suco.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma garota entre nós - ( MIKEY) - Manjiro Sano
Aventurauma garota entra na Toman desfarçada de homem , apenas seu irmão sabe do seu segredo , o que acontecerá com a mesma?°° •• ______ é uma garota que após ir para um internato no lugar do seu irmão Takemichi Hanagaki muda completamente seu jeito de se...