Capítulo de agora
Mohaide: claro que aceito, vou amar bater em v-
Antes do mesmo terminar de falar , pulo em sua frente e soco sei rosto vendo alguns dentes voarem .
_________: hihi acho que vou uns dentinhos ai
Gargalho , o mesmo me olha com odio e vem pra cima de mim mas desvio e chutou suas costas o fazendo cair no chão, com certeza ele tava tonto ,não vai ser divertido brincar com ele , pulo em cima do mesmo e começo a socar sua cara , a cada soco eu gargalhava, percebo que o cara já estava apagado com apenas 5 socos , que sem graça, levanto e chuto seu corpo inconsciente.
_________: seu fudido do caralho, isso é por ter batido no meu irmão ( o chuto) isso é por ser sem graça e não aguentar apanhar
Chuto novamente , meu irmão me olhava completamente assustado , eu não era assim mais aquele lugar me transformou em um monstro uma verdadeira máquina de brigar e de matar , eu amo ver as pessoas sentindo dor, isso me dá bastante prazer , o único amor que ainda existe em mim é o que eu sinto pelo meu irmão.
Takemichi: v-você tá suja de sangue
_________: merda , vamos ter que voltar em casa
Voltamos em casa rapidinho para mim limpar e trocar de roupa, depois seguimos até aonde seria a reunião da Toman num templo sei la o que , o caminho todo Takemichi ficou me encarando.
_______: se quer me perguntar alguma coisa pergunta logo
Takemichi: como você ficou forte desse jeito? Você apagou o Draken mais cedo e agora apagou o Mohaide com apenas 5 socos , tenho certeza que ele deve tá sentido bastante dor agora
_______: eu fiquei forte assim com bastante treinamento Take, depois eu te ensino algumas coisas , seu amigo mais cedo como eu falei eu apaguei ele por que eu acertei um nervo de sua cabeça , já o de agora eu bati pra machucar , por isso Ele apagou logo, mais eu não bati tão forte ao ponto de mata-lo , relaxa . Vamos mudar de assunto já chegamos?
Takemichi: sim
Olho pra frente e vejo vários homens vestido com aquela mesma roupa que meu irmão está vestido , vejo também aqueles dois de mais cedo. Espero que seja legal entrar nessa gangue , por que se for entediante acho que vou ter que matar algumas pessoas para me divertir , assim que fomos andando até aquele cara chamado Mikey todos ficaram me encarando, alguns falavam sobre minha aparência, outras queriam saber quem eu era , mais que bando de bocos , por fim paro na frente de Mikey e Draken .
Mikey: oii Tadashi
________: yae cara
Takemichi: Oie mikey
Draken: PESSOAL ESSE É TADASHI HANAGAKI , IRMÃO DO TAKEMICHI , ELE É O NOVO MEMBRO DA TOMAN
Me viro pra eles e vejo que todos ficaram surpresos , pois a maioria arregalaram os olhos.
Draken: ALGUÉM TEM ALGO CONTRA?
fica um completo silêncio .
Mikey: seja bem vindo
_______: obrigado
???: quando ia contar pra gente que você tinha um irmão Takemichi
Olho pro lado e vejo cinco garotos
Takemichi: é que eu tinha me esquecido dele , Tadashi esse são Baji ( aponta pro de cabelo preto ) chifuyu ( o cara loiro de olhos claros ) , smiley e angry ( os gêmeos de cabelo azul e laranja ) e esse é Mitsuya ( o que tinha perguntado)
Smiley: como que você esquece que tem um irmão ( sorri)
Takemichi: sei la e que já faz 12 anos que não o vejo
Baji: vamos para com essa baboseira , quem ta afim de beber?
Meninos: eu
Todos concordam menos Takemichi.
________: eu topo
Takemichi: Tadashi?
_________: relaxa
Draken: vamos logo
Já que eu e meu irmão viemos a pé e os outros estavam de moto, Take foi com o Draken e eu com o Mikey , confesso que fiquei meio apreensiva daquele nanico me derrubar. Não demorou muito para paramos e frente à um bar de estirpes, sério isso? Assim que adentramos o local havia mulheres nuas para tudo que era lado, affs odeio esse tipo de lugar , não sei como mulheres conseguem ficar expostas desse jeito . Nós sentamos na mesa enquanto Baji e Chifuyu foram buscar algumas bebidas .
Mitsuya: ficaram sabendo que o Mohaide da valhalla vai ter que fazer uma cirurgia por que bateram nele e quebraram vários ossos do rosto
Smiley: quem será que fez isso?
Vejo Take me olhar e arregalar os olhos.
Takemichi: TA VENDO O QUE VOCÊ FEZ ?
Grita comigo, odeio quem faz isso .
________: fala baixo comigo porra
Dou um tapa no mesmo.
Angry: o que tá acontecendo?
Baji: o que a gente perdeu?
Mikey : não tô entendendo nada
Takemichi: tá vendo o que você fez Tadashi , e se a polícia vim atrás de você, se ele da uma queixa
_________: para de blá blá, se você não fosse um bundão eu não teria entrado na briga
Chifuyu: alguem pode me explicar o que tá acontecendo?
Draken: também quero saber, fala aí Takemichi
Takemichi: é por que meu irmão deu uma de louco e espancou o Mohaide
Contínua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma garota entre nós - ( MIKEY) - Manjiro Sano
Adventureuma garota entra na Toman desfarçada de homem , apenas seu irmão sabe do seu segredo , o que acontecerá com a mesma?°° •• ______ é uma garota que após ir para um internato no lugar do seu irmão Takemichi Hanagaki muda completamente seu jeito de se...