Máscara da Tragédia

221 18 25
                                    

oioi! primeiramente, fico muito emocionada de após anos me mover para está plataforma e assim começar postar minhas Fanfics. Até agora, estou postando aqui como um teste e se eu ver que deu tudo certo, eu continuarei. Essa fanfic contém um conteúdo com linguagem imprópria, cenas de sexo e violência, se você é sensível, não leia.
______________________________________

Inglaterra - 2034/03/21, às 7:57 pm. (Centro de treinamento, Boxe)

O mundo pode não parecer um lugar perfeito para todos, sempre existe algo que está faltando em nosso quebra-cabeça. Em todo lugar, a qualquer momento, procuramos algo. Alguns buscam coragem, outros esperança, paz, amor, bondade. E, bem, o que eu procuro? Motivação. Poderia ser uma mínima faísca de luz sobre minhas têmporas, pois eu queria ter algo que me trouxesse a convicção que tudo que estou fazendo, existe uma direção.

Isso é o que Clair - no caso, eu mesma -, pensava naquele momento, enquanto levava uma joelhada em seu estômago do seu treinador de Boxe, Taehyung.

Por sorte, foi apenas para dar um susto, não doeu tanto assim.

- Se você ficar chapando desse jeito, irá direto pra cova - disse o homem em minha frente de grande porte, acautelado.

Taehyung é meu treinador há dois anos e meio. Ouso comentar que é um belo rapaz que certamente encantará muitas mulheres, além da sua excelente conduta; mesmo que não estivesse focada em outros objetivos, eu sei que não conseguiria ter quaisquer interesses. No começo, ele era sincero em dizer que eu era muito fraca fisicamente, mas após alguns meses, o mesmo surpreendeu-se com a minha evolução. Eu concordei com ele, de fato, eu até consegui desenvolver bíceps, embora não sejam lá grande coisa.

- Desculpa, Taehyung -o meu treinador, imediatamente, lançou um olhar a fim de me retrair. Desta forma, dei-me conta do que havia feito, ele não gostava de ser chamado pelo nome enquanto estava em seu período de trabalho - Q-quer dizer, senhor...

- Chega por hoje - Taehyung havia finalmente colocado um ponto final naquele dia. Sua posição de ataque que, anteriormente, parecia impenetrável, e seus punhos afincados com tanta constância, aos poucos, se desmancharam. Agora, qualquer um que o visse, consideraria-o inofensivo.

Pobre coitado de quem outrora pensou assim.

Não fiz questão de esperar por mais tempo, retirei-me do ringue de luta e caminhei até o meu armário, onde guardo meus pertences em uma mochila estilo esportiva. Levei as alças da mochila aos meus ombros, e fui de encontro com a saída, no entanto, escutei uma voz bastante ofegante e de tom alto chamar o meu nome. Era Taehyung, ele correu até mim e parou quando estava em uma distância consideravelmente perto. Como ele tinha costume em correr, não demorou muito para recuperar o seu fôlego.

- Eu sei que você está em uma fase muito importante da sua vida, e eu queria dizer que estou muito orgulhoso de você.

- Oh, obrigada.

Tais palavras me despertaram o sentimento que eu mais precisava, a motivação. Não pude evitar de expressar um sorriso singelo. Entretanto, era uma pena não ser muito boa em formular frases extensas, como fruto da minha "bateria social". Um silêncio se estabeleceu no local, todavia, foi quebrado segundos depois pelo mais velho.

- Seu pai deve estar feliz, independente de onde esteja.

Foi perceptível os músculos da minha boca ficarem entreabertos, e meu olhar transformou-se em uma triste orquestra, totalmente exposto em um palco com mais de quinze mil pessoas me observando. Talvez não fosse uma surpresa que apesar de anos, a morte do meu pai foi a maior ferida que obtive. Não hesitei em envolver o meu treinador em um abraço, com o intuito de agradecer o mesmo adequadamente. Taehyung sabia que eu não era boa com palavras, por isso, devolveu com o mesmo gesto, respeitosamente. Ainda em seus braços, pude observar como estava a movimentação em volta e hoje parecia estar mais cheio do que antes.

𝐇𝐀𝐓𝐂𝐇𝐄𝐒 • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora