Abra seu Coração para a Perdição

787 51 156
                                    


(NSFW)


Já em casa, Craig estava sentado em sua poltrona e tentava preparar material para a missa do dia seguinte, mas isso estava se tornando algo impossível, já que sua mente não parava de vagar para lugares impuros, quase não explorados por ele durante todos esses anos, tudo graças a Tweek e aquele seu maldito sorriso do pecado que aparecia em sua mente sempre e o deixava louco. E, como ele não conseguia se concentrar, resolveu se distrair com outra atividade e mexer em coisas na sua casa, e encontrou vários objetos da sua infância, como um Playstation 1 em ótimo estado; brinquedos do seu porquinho da índia — que havia morrido quando ele tinha dez anos—; uma coleção de jogos de tabuleiro e fotos da sua família.

O moreno colocou os itens em lugares à vista de forma sutil, e pegou um livro diferente, para ver se conseguia se livrar dos pensamentos que assolavam, mas dessa vez não se censurou tanto quando eles vieram, já que era impossível fazer qualquer coisa contra eles.

Nesse livro, ele encontrou uma passagem no mínimo irônica naquele momento.

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca"

A "carne" era realmente o problema do pastor naquele momento, de um modo que seu espírito também não colaborava mais.

Depois de algum tempo, quando já anoitecia lá fora, mesmo que todas as janelas estivessem fechadas um vento gelado passou pela sala de Craig, e bem a sua frente estava aquele que não saía da mente do moreno.

Tweek viera como o combinado, e o loiro estava animado ao ver o moreno tão relaxado sentado ali.

— Olá, pastor. — Disse Tweek, com a mesma voz erótica de sempre. Dessa vez, Craig não conteve o sorriso que se formou em seus lábios.

— Oi, Tweek. — Craig disse com a voz um pouco mais suave que o normal.

— Olha só, um pouco de gentileza até que cai bem em você. — Disse Tweek, impressionado com o sorriso e o cumprimento normal que o pastor havia lhe oferecido.

Entediado, cansado de lutar contra sua mente que insistia em trazer o demônio, e vencido por seus próprios pensamentos, Craig colocou o que tinha em mãos para o lado, secou as palmas das mãos suadas na calça e encarou Tweek a sua frente.

— O que você quer fazer? — Perguntou o moreno, levantando da poltrona e olhando diretamente para o imp.

Tweek aparentou surpresa por um instante, mas foi rápido e a expressão foi substituída por seu sorriso devasso.

— Você não tem suas liturgias muito importantes para terminar antes de ir dormir ou coisa assim? — Perguntou o loiro, estranhando essa repentina mudança de comportamento do pastor.

— Já acabei por hoje, então tenho tempo pra fazer outras coisas. — Disse Craig, indo até a estante e guardando lá o livro que ele estava lendo, assim como a bíblia que mantinha no bolso.

— Tipo o quê...? — Perguntou Tweek, com um tom mais baixo de voz enquanto se aproximava.

— Tipo jogar um pouco esses jogos que encontrei esquecidos no porão. — Disse Craig, pegando uma caixa empoeirada de Banco Imobiliário. Tweek deu de ombros. — Tudo bem pra você?

— Eu aceito.

Durante a próxima hora, os dois ficaram sentados no carpete da sala, jogando aquele estúpido jogo de crianças que Tweek julgava como um método surreal de explicar economia para os filhotes de humanos. Os dois homens se divertiram fazendo comentários ácidos sobre tudo o que continha naquele tabuleiro, parecia até que já eram amigos a muito tempo.

Abra seu coração para a salvação!Onde histórias criam vida. Descubra agora