Olá meus amores! ❤️
É com muita alegria que conto a vocês que fui convidada a fazer parte da série "Mães por acaso", são quatros livros de histórias independentes e escrito cada um por uma autora. Os três primeiros já foram lançados na Amazon e o meu, "Grávida do filho do meu chefe", será lançado nós próximos dias. No meu Instagram tem todos os detalhes, como a capa que ficou linda, data de lançamento e apresentação dos avatares. Tem bastante conteúdo lá legal sobre o livro para vocês.
Abaixo deixo a sinopse para vocês conhecerem um pouco da história, e também o meu Instagram para mais informações. Sou muito ativa lá, então vão poder acompanhar um pouquinho da minha vida e projetos novos que inclui a volta do Gonzales... 🤭❤️
Meu Instagram: @autoramarilia
*Se a Marrenta do morro do Alemão e o Cavalão conquistaram vocês no meu livro Delegado Avilar, agora é a vez da Esquentadinha da favela da rocinha e o Playboy da zona sul roubarem a cena no livro "Grávida do filho do meu chefe". 🤭❤️(Sinopse) ❤️🔥
Theodoro Alencar é o único herdeiro de uma rede de hotéis cinco estrelas. Era para ele ser o futuro sucessor dos negócios da família, mas escolheu ir estudar engenharia mecânica na França, deixando o seu pai controlador irado. Os dois nunca se deram bem. A coisa fica ainda pior quando Theo, em uma vinda ao Brasil para festas de final de ano, acaba bebendo demais numa de suas noites de farra e engravida uma das camareiras do hotel.
No outro lado da história temos Judite, de apenas vinte anos, garota valente e esforçada que sempre trabalhou muito para juntar dinheiro e conseguir tirar a mãe e os irmãos pequenos da favela. Mas, infelizmente, numa festa no hotel onde trabalhava, ela acaba bebendo demais e perde a virgindade com um estranho e nem lembra como foi. E agora? Como explicaria isso para o seu namorado? Para piorar, um mês depois descobre que está grávida e o cara com quem ela acordou na praia era o filho rebelde do seu chefe.
A coisa só piorava para a pobre Judite. 🤦🏽♀️
Em breve na Amazon! Mais informações no meu Instagram.... ❤️
* Obs: Por ser um livro que faz parte de uma série com outras autoras, ele não será postado aqui no wattpad. Estará disponível só na Amazon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DELEGADO AVILAR - Trilogia Homens da Lei 1 (DEGUSTAÇÃO)
RomanceATENÇÃO APENAS OS PRIMEIROS CAPÍTULOS COMO DEGUSTAÇÃO. LIVRO COMPLETO NO AMAZON. ❤💋 Para o respeitado delegado Avilar, a única coisa boa que restou do imenso amor pela sua falecida esposa, foi uma linda menininha de cabelos ruivos que chamava atenç...