- Pai, o que aconteceu???está ferido?-- falou abraçando o seu pai
- estou bem, estou um pouco ferido, mas a dor já é um costume,só foi uma outra tentativa de assassinato. -- falou olhando para a pessoa morta.- pai, não sei se é uma boa hora, mas temos visita.
- Sim, eu sei, eu o chamei aqui, só não chegaram em boa hora-- diz dando um breve sorriso
- imperador, trouxe o médico imperial urgentemente para o senhor--disse o príncipe entrando com o mesmo
Depois de um tempo o imperador os chama novamente para uma conversa, depois que tudo foi resolvido e o imperador cuidado.- Estamos aqui-- disseram em uníssono, entrando na sala do trono, que dessa vez estava limpa.
- Sente-se-- diz o imperador olhando algumas papeladas.- o que o senhor queria nos dizer vossa majestade? -- disse o príncipe em tom sério.
- Nossos reinos fizeram um pacto de paz a mais de 100 anos, com um matrimônio entre os reinos, e a cada 20 anos, renovamos esse acordo de paz com outro casamento.
-esse matrimônio seria entre eu e o príncipe não é?-- falou um pouco confusa-- não teria que ser o príncipe herdeiro do trono com alguma princesa de lá?!?!
- a minha irmã...-- disse o príncipe com ar da saudade.
- tem que ser entre nós dois o matrimônio pai???
- sim, que até mesmo, esse será teu presente de aniversário, é uma benção ga har tal tipo de presente com tanta alegria, que de como consequência, trará paz entre os povos.-- disse o imperador, muito alegre.
- ainda tem bastante tempo até ser oficialmente concretizado.
-bom, tenho que ir já,começou a escurecer--disse a princesa se despedindo.
- E-Espere!!- gritou o príncipe pegando em sua mão-- Tomé essa flor, eu achei ela muito bonita e me lembrei de você.Com isso, saiba que tentarei ganhar seu coração para que não tenhamos um casamento sem amor.
- Obrigada plantarem em um vasinho, e me lembrarei de sua gentileza, colocarei sobre a luz da sua e me lembrarei sobre cada palavra.
A princesa não história muito da notícia, em um momento de sensibilidade como essa, tempos de guerras e um coração confuso.A princesa esperou o dia seguinte para falar com Yoshiaki.- Um matrimônio assim?!?de repente?!?!?!?!--falou o general
- Sim, fiquei sem palavras na hora.--falou a princesa ao conto dos pássaros
- eu queria um pouco dessa sua tranquilidade-- abre um pequeno sorriso para a princesa- kkk, mas um general não pode ter tranquilidade em tempos como agora. Estamos em uma era bem sensível.
Um retrato da cena do assassinato.
Bem queridos consegui postar um capítulo hoje, espero que tenham gostado e desculpe qualquer erro, e me desculpem por atrasar o capítulo, a escola trm tomado bastante tempo kkk
Eu tentei desenhar bonitinho, mas não saiu como eu queria, mas tá ai kkkkkBjs meu queridos leitores 👁👅👁💅🏼❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para todas as estações.
Historical FictionMuito tempo atrás, dois corações, uma hierarquia a ser seguida, tempos de guerras e tribulações, tudo pra impedir que um "amor proibido" cresça e se fortifique.Inimigos que nem imaginamos que seriam eles a conturbar a vida de Hanaa e Yoshiaki. ...