Quando a princesa ve que não tem mais forças, aceita a sua morte, até ouvir um som de um grande fluxo de sangue caindo no chão.
---------------------------------------------------
A princesa abriu os olhos assustada, e viu que o príncipe usou seu corpo como escudo aprofundando sua espada no abdômen do ministro, mas teve seu ombro atravessado pela katana do inimigo. Por sorte chegaram reforços militares
- Sabia que cometes-te uma traição a família imperial? Como se atreve a machucar a vossa alteza ! Merece a morte...-- Falou a príncipe afundando mais a espada no peitoral do ministro da guerra, mas o ministro retirou a espada do príncipe e tentou fugir, mas com poucas forças foi pego pelos reforços e foi levado a prisão. O príncipe caiu no chão.
- SHIGAKARI!!-- gritou Hanna em desespero e em prantos-- V- você está bem??O ferimento está muito profundo??, temos que chamar um médico agora!!-- disse a princesa enquanto estancava o ferimento do príncipe com o seu lenço.
- Por que está fazendo isso? Vai manchar seu lenço...-- Falou bem baixinho retirando o pano de seu ombro.-- Não foi tão profundo assim, só bateu o cansaço depois da adrenalina do momento.
- Mesmo assim, temos que parar com a hemorragia. Quer saber, eu mesmo vu fazer seu curativo, minha vó não me ensinou primeiros socorros a toa.-- Falou arregalando as mangas de sua roupa.-- vamos com cuidado, para não piorar a situação.
- Princesa, não precisa...Como eu poderia...--Disse um pouco ruborizado.-- Eu não poderia simplesmente abaixar minha blusa, assim de repente-- falou abaixando a cabeça.
- Por agora, eu não sou princesa, sou Hanna, e você, é so o Shigakari que está ferido e eu vim te ajudar. Vamos, a hemorragia está começando a piorar.
A princesa retirou a blusa cuidadosamente, limpando o ferimento com cautela, para não causar muita dor. Com concentração a princesa passava ervas medicinais no local ferido, que obtinha em seu aposento, causando uma leve ardência em Shigakari.O príncipe estava maravilhado do quão leve é macias eram as mãos da princesa, não importava a dor agora só importava para o príncipe, que a sua futura amada, estava ali o cuidando.
Quando a princesa finalizou todo o processo e colocou a blusa novamente, o general chegou.- Onde estava senhor general??-- Perguntou a Yoshiaki que estava ofegante.
- Me desculpe pelo meu tardar, estava em uma audiência com sua majestade. --disse fazendo reverência ao príncipe e a princesa que estava limpando a sua mão.
- Uma parte da parcela é minha culpa, eu dispensei os guardas daqui... queria ficar completamente sozinha.-- disse a princesa defendendo o general-- mas ele também está certo Yoshiaki, deveria saber de algo assim imediatamente, sem tardar.-- finalizou.
- Me desculpe vossa alteza, peço perdão e misericórdia, me deixe cuidar do caso do ministro e investigar o tal "plano" em que disse. Amanhã o imperador fará uma assembleia para lhe dar a devida punição.
- Pode se retirar, descanse, amanhã será um dia e tanto.-- Falou a princesa dando um leve aceno.
Depois que Yoshiaki foi embora, a princesa se concentrou no príncipe ao seu lado.
- Você está melhor??-- perguntou a princesa com o olhar preocupado.
- Graças a você, me sinto bem melhor!-- falou dando um pequeno sorriso, pela luz da lua que entrava pela janela.
-que bom, imagino que queira ir a seus aposentos...Descansar e chamar um médico para fazer um curativo melhor.
- Acho que gostei muito da médica que me assistiu, ela é bem eficaz.
- Não me faça rir em uma situação como essa!
- bem como você disse, irei descansar, mas descanse em outro aposento, esse está imundo com sangue sujo de um corrupto.
- irei sim.Obrigada por me defender, mesmo que tenho se ferido muito...
-Não me importo de me machucar para proteger a senhorita.É uma prazer proteger a quem vc ama.-- Falou o príncipe dando um sorriso de orelha a orelha, ao ver que a princesa ficou im pouco ruborizada.-- Estou indo, deixarei você descansar.-- se despediu dando um beijo na testa de Hanna.-- Boa noite.-- assim saiu pela janela, deixando o coração da princesa mais confuso ainda.
MUITO BEM MEUS AMORES
VAMOS QUE VAMOS
Espero que tenham gostado do cap. de hoje é pelo visto vai rolar triângulo amoroso 🤡🤡🤡🤡🤡🤡
Não me matem se vocês surtarem....
Me desculpem por qualquer erro e beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para todas as estações.
Historical FictionMuito tempo atrás, dois corações, uma hierarquia a ser seguida, tempos de guerras e tribulações, tudo pra impedir que um "amor proibido" cresça e se fortifique.Inimigos que nem imaginamos que seriam eles a conturbar a vida de Hanaa e Yoshiaki. ...