- kkk, mas um general não pode ter tranquilidade em tempos como agora. Estamos em uma era bem sensível.
- Por que a vida é tão injusta.-- disse Yoshiaki decepcionado
- A vida nunca foi justa, e nunca será, ela é assim para nos dar oportunidades de mostrar-nos fortes e capazes de viver em este mundo onde só se tem interesses.-- Falou olhando uma antiga árvore retorcida dando novos brotos.-- O bom de ser sábia nas horas certas é isso. A princesa olha para o general com os olhos arregalados ao ver tanta sabedoria vinda da princesa.
- Não deveria ser novidade para você, eu sou a princesa deste reino, filha caçula da casa imperial, devo mostrar sabedoria e força diante dos outros reinos e dos povos.
- Vossa alteza, tenho uma proposta, que tal dar-nos uma pequena '' viagem''.-- disse limpando a garganta logo após de falar-- Eu acho que é bom para dar uma aclarada em sua pequena mente sábia, o que a senhorita diz??
- Acho que você quer é fugir na verdade , sim?-- disse Hanna olhando fixamente o Yoshiaki.
- Sendo mais indireto e informal então, quer fugir comigo?-- agora disse mais sério
- Hummmm, não acho uma boa ideia, mas sim, vai até ser bom para aclarar minha mente como me falou. Me busque no meu quarto á meia noite. Vamos esperar todos adormecerem, para que não se levante suspeitas.-- Falou confiantemente em seu plano.
- Uma princesa muito esperta, bem, vamos fazer dessa forma, use roupas mais leves e menos chamativas, iremos para o acampamento militar descansar, e partir para um povoado de difícil acesso para um exército imperial.
- Te espero então, creio que terás coisas para fazer-- disse dando um abraço no general.
- Promete que não irá desistir desse plano, não é?-- falou olhando para a princesa
- Eu nunca voltou atrás da minha palavra-- falou com um grande sorriso no rosto
A noite chegou e a princesa já estava pronta, já tinha dispensado todos seus servos, arrumado uma pequena bolsa com o necessário do necessário, e só aguardava a chegada do general. Já se tinha passado meia hora, e nada do general aparecer, até que a princesa percebe que a porta de seu aposento, achando que era o general, a princesa foi correndo em seu encontro.
- Por que você demorou Yoshi-- Foi interrompida por uma figura assustadora que continha uma espada em sua mão --Q-quem é você?!?!
- Se vossa alteza ficar quietinha e me obedecer, sua morte será rápida e indolor.--Disse a figura se aproximando até um feixe de luz sobressair em seu rosto.
- Ministro da guerra!!!!!-- Disse a princesa gritando e se afastando tentando pegar sua adaga escondida em sua bolsa.
- Esse casamento só irá atrapalhar os maiores planos de meus aliados que estamos fazendo a mais de 20 anos.--disse erguendo a espada e correndo em direção a Hanna. Foi uma cena bem tensa, a princesa conseguiu pegar uma espada guardada debaixo de sua mesa que estava ao seu lado e conseguiu defender o golpe do ministro. Era a primeira vez que a princesa mostrava que os rumores sobre o seus talento com armas era certeiro. um alto barulho de espadas se debatendo surgia. Hanna conseguiu ferir o ministro com muitos golpes fortes, tendo um acertado em seu ombro limitando seu movimento do braço direito, e também conseguiu acertar um golpe muito profundo em sua perna, mas infelizmente foi acertada em seu braços, dificultando um pouco a sua movimentação. Quando a princesa ve que não tem mais forças, aceita a sua morte, até ouvir um som de um grande fluxo de sangue caindo no chão.
HUMMMMMMMM, que será que vai acontecer ein meus amores, pois então, fica um suspense em seus corações e até o próximo capitulo
Desculpe qualquer erro meus amados leitores
bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para todas as estações.
Historical FictionMuito tempo atrás, dois corações, uma hierarquia a ser seguida, tempos de guerras e tribulações, tudo pra impedir que um "amor proibido" cresça e se fortifique.Inimigos que nem imaginamos que seriam eles a conturbar a vida de Hanaa e Yoshiaki. ...