Tudo aquilo, só era o luto que a dominava aos poucos, já que não pode chorar, e nem se despedir de sua mãe .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Passou-se dois dias desde o desaparecimento da princesa e sua criada. O imperador estava em prantos, com medo do que poderia acontecer com sua amada filha, a sua caçula, a mesma que lembrara a sua falecida esposa. Hiasy começou o seu reinado com apenas 15 anos, por causa da morte do seu pai, teve que tomar o trono imediatamente para não perder a linhagem de sua familia para seu tio. Ele foi criado em época de guerra, então nunca soube como dar ou receber amor. Quando foi conhecer a sua esposa, Akemi-Fumiko, Ele soube como funcionava o amor, mas por causa de seu reinado, as politicas, assuntos de estado, e outras guerras que ameaçavam a paz que ele tinha conseguido conquistar, depois de 19 anos de luta, ele se distanciou, e esqueceu o verdadeiro valor de ter alguem do seu lado, ele perdeu seu coração por completo. Quando seu primeiro bebê nasceu, e soube que era um menino, ele não sentiu nada, ele só ficou feliz por saber que seu primogênito era um homem, um herdeiro, o futuro rei do império. Akemi nunca o viu assim, ela prometeu a si mesma, que ensinaria a colocar o amor e família em primeiro lugar, mesmo que isso o tirasse a vida, por que seus maiores pilares eram lealdade ,familia e verdade. Quando a Hanna nasceu, Hiasy estava presente no parto, não teve expressão nenhuma ao ver que era uma menina, o que não influenciaria muito em seu reino, era só uma insignificante garota que só tem a linhagem real. Akemi já não sentia muitas forças, dormiu logo depois. Depois de 4 meses que Hanna nasceu, o Hiasy desprezava a garota e nem tinha ideia de que a sua esposa estava enfrentando uma doença terrivel e estava sobrevivendo a base de remédios que seu medico disponibilizava.Se passou 3 anos, Akemi percebeu que já não tinha mais muito tempo e decidiu bater o pé.
- Preciso falar com você - Akemi adentrou na sala do trono, interrompendo a assembleia da manhã.
- Estamos todos ocupados Rainha, depois conversamos.- falou Hiasy com indiferença para a esposa.
- Nem pelo nome me chama mais, trata a sua filha como se fosse um pedaço de carne jogado nas suas costas, trata seu filho com rigidez, sem deixa-lo crescer como uma criança normal, A AINDA NEM SABE QUE ESTOU COM UMA DOENÇA TERMINAL, TENTANDO CUIDAR DE NOSSOS FILHO E ABRIR SEU OLHOS PARA A REALIDADE DESSE SEU CORAÇÃO QUE NÃO LIGA PRA MAIS NADA A NÃO SER ESSE SEU MUNDO PROCURANDO ALGO QUE É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL.-desabafou, usando suas forças sem se importar com todos que estavam na sala do trono, só se importava em acabar com toda aquela palhaçada que aturava a anos.
- Continuamos a assembleia amanhã, saiam todos agora.- falou levantando a cabeça com o olhar amedrontado - Me explica essa história da doença, temos que acabar com isso, vamos achar uma cura...
- ISSO JÁ NÃO ME IMPORTA MAIS, EU JÁ ESTOU COM A MINHA VIDA DESTRUÍDA POR SUA CAUSA, NÃO PERCEBE QUE SEU FILHO TERMINA OS DIAS EXAUSTO POR SUA CULPA, QUE COLOCA PESO NAS COSTAS DELE E NEM SE IMPORTA, e outra, sua filha nem sabe como é ter um pai presente sempre, NÃO SABE COMO É TER UMA FIGURA PARTERNA A SEU LADO, VOCÊ FEZ QUESTÃO DE ASSISTIR AO NASCIMENTO DE SUA FILHA E A OLHAR COM CARA DE DESGOSTO POR SER UMA MULHER!!EU FUI A UNICA QUE SOUBE DAR, OFERECER AMOR AO NOSSOS FILHOS, vc nem sabe que toda noite sua filha chora por que seu pai nunca deu um boa noite para ela e nem um oi, ela acha que você odeia, mas parece que é verdade
- Akemi olha....
- DESCULPE TE IMTERROMPER SUA VOSSA MAJESTADE, mas eu não quero conversar e nem posso mais, tenho que ir me encontrar com os MEUS filhos, se me der licença, estou saindo agora.- Disse Akemi,se virando de costas para o imperador, e quando ele viu o ato de sua esposa frustado com todas as verdades que o circulavam e o acordavam para a vida, ele puxou seu braço e deu um tapa em sua cara. Akemi vendo o ato repugnante de seu marido, deu um sorriso, um sorriso bem irônico, a ponto de assustar a Hiasy.
- Tomara, que depois que eu partir desse mundo, você corra atrás dos seus atos e conserte seus erros, e esse tapa que me deu, só serve para mostrar o monstro que você virou.
- Akemi, me desculpe, foi impulso, voce sabe que eu te amo e não fiz por querer .
- Amor? Você sabe o que é amor? Para que fique sabendo, eu não sinto mais nada por você.Eu tenho que encontrar meus filhos, com licença.
Assim Akemi partiu, deixando assim o imperador em prantos .
OI MEUS AMORES
ME DESCULPE MESMO, eu demorei muito para postar, mas estava viajando e teve a vlta as aula, eu fiz uma prova importante a um tempinho atrás, minhas sinceras desculpas mesmo, me desculpe por qualquer erro e até a proxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para todas as estações.
Ficción históricaMuito tempo atrás, dois corações, uma hierarquia a ser seguida, tempos de guerras e tribulações, tudo pra impedir que um "amor proibido" cresça e se fortifique.Inimigos que nem imaginamos que seriam eles a conturbar a vida de Hanaa e Yoshiaki. ...