No dia seguinte, a princesa estava sob repouso cuidando de seus ferimentos.
- Senhorita, temos que passar uma pomada muito cara, se não ficará cicatrizes.Sabia que não deveria deixar a senhora sozinha em seu quarto-- disse uma serva, a qual se chamava Kim-Seong.
- Kim-Seong, eu estou bem, dói um pouco, mas foi impressionante como me dei bem, poderia ser até uma cavalheira.Mas uma coisa mais importante, o príncipe está bem??-- falou a princesa tentando disfarçar a sua preocupação.
- aaaaaaa, a senhorita não me engana.Ele foi gravemente ferido, tem que ficar pelo menos 3 duas de repouso total na cama, e mais 4 dias de repouso sem fazer muito esforço. -- falou servindo biscoitos a princesa.
- Kim - seong, você sabe que é como uma irmã para mim.Poderia pelo menos ir lá ver ele e me dizer como está?? Estou realmente preocupada. -- disse pegando a sua mão.
- Vossa alteza, eu não sou muito da cara dele, eu entrego uma carta,UMA CARTA, não quero fazer outra coisa além disso, a voz calma dele me irrita.
- A voz dele não é irritante, é como a voz do general.Mas já sabemos que você gosta de homem com a voz mais rude, grossa, u. Cara totalmente sem coração, digamos assim.--disse a princesa pegando um biscoito fazendo cara feia.-- tá Bom, eu envio uma carta, mas entrega ela de noite, tenho algumas audiências para fazer, terei tempo só a noite.
- Sim vossa alteza . Não vejo a hora de virar dama de companhia, aí sim serei como sua irmã, esteri do seu lado pro resto de nossas vidas, eu só te vejo de vez em quando.-- falou fazendo biquinho.
- Se quer virar uma dama, ou tem que haver um motivo muito próspero, ou uma ordem real, ou por necessidade.Tentarei falar com meu pai.
- Sabe que eu te amo né??
- claro que eu sei, se não fosse por mim, você não estaria aqui.Outro fator, alguma notícia sobre o "Ex-ministro"?-- perguntou a princesa, agora seria.
- O ex ministro foi retirado de seu cargo, tenho a punição de tortura pública por 1 mês, e depois será preso perpetuamente, e enquanto é torturado, é feita a investigação.
- hum, bom a justiça está sendo feita, temos que estar preparados para qualquer coisa.Sinto que a gente ainda não chegou na zona de "conforto"
- A senhorita está certa.Escreve a carta, já está escurecendo, seja rápida.
- Estou indo.
A princesa escreveu a carta e entregou a Kim-Seong.A serva ia seguindo no caminho escuro segurando uma pequena lanterna que nao iluminava a caminho ao certo.A princesa lembrou que tinha esquecido de assinar a carta e foi correndo atrás da Kim- seong. Quando a avistou pelo caminho, viu uma figura detrás dela a desacordando, e por impulso, gritou e foi correndo até ela, com intuito de ajudá-la, mesmo estando ferida.
-Kim- Seong!!!!!!!!!!-- continua correndo em sua direção com lágrimas nos olhos.
Quando a princesa alcançou eles, ela foi desacordada pelo sequestrador.---Mamãe,Mamãe acorda!!!
...onde estou?...
---Mamãe a gente combinou de fazer um pequinique hoje!!!
---Vamos minha pequena, vamos(falou um mulher que aparentava ser mais velha que Hanna)
---Vamos Mamãe!!
---Hanna cuidado!!(A menina tropeça e cai no chão)minha filha, como uma princesa, você deve se comportar e não correr desse jeito.
---tá bom mamãe!!( falou a pequena,que abriu um grande e belo sorriso)
---Essa é a minha garota!(bate Palmas para a pequena que se levantava) sons de risos e diálogos iam se afastando, até a princesa se dar conta,de que era uma recordação de sua falecida mãe.
A mãe da princesa morreu quando ainda era bem jovem, ela faleceu por que foi envenenada, até hoje ainda não se descobriu quem foi, mas sabem que existe um carta que a própria rainha escreveu, antes de sua morte. A princesa ficou envolta de escuridão, saudade e ali, ficou e chorou,não sabia o que fazer, queria salvar a sua amiga, mas já não tinha mais forças.Ela estava consciente mas não tinha mais controle de seu corpo, só conseguia chorar e chorar.Hanna só ficou assim na morte de sua mãe, mas por causa da etiqueta real, ela não podia chorar para mostrar força aos servos e ao povo.Tudo aquilo, só era o luto que a dominava aos poucos, já que não pode chorar, e nem se despedir de sua mãeBEM MEUS AMORES...
Esse foi o cap de hoje, espero que tenham gostado, só isso.
Bjs me desculpem por qualquer erroUma fotinha de Hanna quando era pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para todas as estações.
Ficción históricaMuito tempo atrás, dois corações, uma hierarquia a ser seguida, tempos de guerras e tribulações, tudo pra impedir que um "amor proibido" cresça e se fortifique.Inimigos que nem imaginamos que seriam eles a conturbar a vida de Hanaa e Yoshiaki. ...