Etna está em meio ao nada e em meio a escuridão...
Etna um ser nascido, Oniciente, Onipresente e Onipotente, em seus pés não tem chão, sua cabeça não tem teto, só à escuridão, Em uma mão a Varinha mestra, nas costas uma mochila da SuperGirl, com o livro de Regina dentro, O Livro da Vida!
- Então Etna Como Deus, abre a mão com luva preta e rasgada nas pontas dos dedos, em meio aos mesmos, sujos e pontiagudos esta a Pedra Wicca que tem energia eterna e então, o nada se Ilumina...
Antes de Tudo se destruir com o impiedoso "BigBang" Ela, à Obcervadora Etna de Posse do Tempo em sua mão, tem uma última fagulha de Lembrança em seus pensamentos, o Pensamento do Tempo...
- O universo foi lindo, eu vi tantas coisas maravilhosas, passei pelo tempo, eu fui o tempo! Uma fagulha da energia eterna que carrego em minha mão e me permitem criar tudo outra vez...
- Como o Tempo é a Pedra, a própria obcervadora, imortal sou Eu, Eu que se torno imortal ao carregar o tempo em minhas mãos, Eu sou uma Espiadora do Tempo, que Carrega toda Energia do Tempo sem fim... o tempo é aquela Pedra que tem energia sem fim, a Pedra que teve tantos nomes: tantos Deuses, uma delas minha querida e amada amiga de faculdade Wicca, Ela soube quem Eu era, por isso virou Deusa... Saiu contando Histórias.
- As Vezes vigiar aquela pedra cansava, aí eu emprestava e mandava a pessoa deixar em testamento de morte, para Eu nunca perde-lá, Cleópatra foi uma Humana que Vigiou a Pedra por um breve Tempo, Ela botava na Presilha de Palha de Ouro e Diamantes, Amava Ostentar...
- Fui em cada Canto desse universo, em cada planeta, toda vida se acabou, o Tempo se expandiu de mais, a luz se foi se apagou e esfriou, como uma fogueira de São João 3 dias depois da festa. - Estou viva e em meio ao nada porque tenho a Pedra junto a mim... Eu irei criar um BigBang, morar na Via Lactea em um Planeta chamado Terra, Distribuirei o Poder, para seres de confiança de toda parte, criados a partir de minha criação, os seres terraquios darei o meu maior poder, o Poder de Aprender extremamente rápido, comparado ao tempo, com dois anos empenhado em algo, Um indivíduo será capaz de Fazer qualquer coisa, e de Bônus vou Botar a reprodução via Sexual neles.
Etna então segura a Pedra com seu dedo polegar e indicador Direito, seus dedos se tornan Brasa tão quente como Sol então a Pedra Wicca se Racha e acontece...
- Eurecca...
BigBang.