XIII - Orgulho LGBTQIA+

21 6 0
                                    

Eu sou um ser... Um ser Humano, moldado e adulto com muitas escolhas... Elas definirão se serei bom ou ruim... Se o mundo será bom ou ruim.

Sou apenas um átomo a mais no meio de uma rede invisível de átomos conectados, feito de escolhas, definido por cada passo, minha sina, sua sina, nossa sina.

Escolho o meu futuro minhas roupas, o que quero ser...

Tento por meio de conselhos e opiniões, mudar a sua também, em vão, eu sei que o ódio não funciona para ninguém.

Eu não pude escolher meu nome, minha cor ou mesmo a cor de meu cabelo ou dos meus olhos...

A minha Iris negra se assusta com a rede perigosa e mesquinha que vê, meu coração se assusta ao perceber que pessoas altruístas estão cada vez mais raras.

Você não escolheu ser hétero, eu também não escolhi ser Gay. Consegue entender?

Posso mudar muita coisa... Meu nome, por simples escolha...

Posso mudar meu cabelo de marrom para amarelo e também meus olhos e até mudar meu sexo.

O que eu não posso mudar é quem eu sou, minha essência, meu eu interior.

Aceitar-me Gay, não é desvio de caráter, Não é uma opção sexual, não é uma doença, é simplesmente o puro caráter, a minha orientação sexual. 

Respeito-me acima de tudo e, de todos, respeitar meu molde, minha essência. Respeitando-me aprendo a respeitar o mundo e tento vencer uma barreira por dia.

Não tenha vergonha de sua essência...

Tenho orgulho em dizer, "I AM GAY" Eu sou Gay. 

EpfaniaOnde histórias criam vida. Descubra agora