Autora
Steve, Nancy, Lucas e Robin ajudavam Max à voltar a realidade de sua outra possessão com Vecna, enquanto, no mundo invertido, Dustin e Eddie lutavam contra demobats, que voavam ferozmente em direção à eles, buscando por vingança.
- Está tudo bem, Eddie? - Dustin disse, de costas para o garoto metaleiro.
- Está, está sim. Cheque o Steve e a garota ruiva. - Eddie falou, e Dustin pegou seu walkie-talkie.
- Gente, é o Dustin, a Max está bem? Câmbio. - Dustin disse, preocupado com a amiga.
- Sim, ela está. Eleven, Mike, Will e Jonathan acabaram de chegar, estamos indo para aí ajudar vocês, câmbio. - Avisou Lucas.
- Beleza, por aqui está tudo certo. Câmbio e desligo. - Dustin desligou seu walkie-talkie, ficando em posição de ataque novamente.
- Uh! - Handerson ouviu um baque atrás de si, e se virou na velocidade da luz, encontrando Eddie no chão, sendo atacado por três demobats.
- Não! Saem de cima dele! - Dustin espantava-os, mas eles voltavam novamente. Eles comiam a cintura de Eddie com vontade, enquanto o garoto se contorcia e gritava de dor.
- Não! Não! - Dustin espantou-os de novo, até um atacá-lo e o machucar.
- D-Dustin! Pa-pare, por favor! - Eddie falou com dificuldade, ainda se contorcendo e gemendo.
- Não. - Dustin chorava agoniado.
- Foge. Foge, Dustin! - Eddie mandou.
- Não, eu não vou te deixar aqui. - O menino se ajoelhou, pegando na mão coberta de sangue do metaleiro.
- VÁ EMBORA, DUSTIN! ANDA, FOGE! - Ele gritou, assustando o mais novo.
- Não se preocupa comigo. Está tudo bem. - Uma lágrima escorria dos olhos de Eddie, enquanto ele sorria.
- Não, por favor! Você é meu melhor amigo, por favor! - Handerson gritou, começando a soluçar de chorar.
- Eu estou bem, Dustin. Está tudo bem. Agora vá, se salve, ok? - O garoto disse, enquanto Dustin assentia, se levantando.
Mais demobats vinham na direção do metaleiro, Dustin hesitou, mas Eddie começou a gritar para ele ir embora. O garoto, sem saber o que fazer, correu para longe.
- Oi, aqui é o Steve, está tudo bem aí? Estamos quase chegando, o Eddie está bem? Câmbio. - Dustin ouviu o aparelho preso na sua cintura chiar.
Ele ligou o walkie-talkie, começando a chorar de novo.
- Não, Steve, não está tudo bem. - Ele disse, choroso.
- O quê!? O que aconteceu!? Cadê o Eddie!? Você está bem, Dustin!? - Steve começou a gritar, apavorado.
E então, dentro do trailer do Eddie, Steve descia do mundo real para o mundo invertido.
- Dustin! O que aconteceu!? Cadê o Eddie, Dustin!? CADÊ O EDDIE!? - Steve gritou, chacoalhando o garoto.
O mais novo apenas apontou para o lado de fora do trailer, soluçando de chorar.
Steve abriu a porta do automóvel e saiu correndo, não demorou muito para ele achar o corpo de Eddie, quase morrendo.
Steve se ajoelhou ao lado de Eddie, pegando em sua mão, lágrimas insistiam em sair, mas Steve não quer chorar. Não agora.
- Calma, rei Steve, eu vou ficar bem. - Eddie disse com muita dificuldade, sorrindo forçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Ur Ok; Steddie
RomanceDeus, espero que você esteja radiante hoje Porque eu te amo e espero que você esteja bem. (não sou boa com resumo, mas te garanto que a fic ta boa) crédito da capa; Bumblebi !!! PLÁGIO É CRIME !!! desde já, me desculpem se tiver algum erro ortográfi...