11 - Treinamento ksu bsa

410 34 86
                                    

_Aff, tá vendo? Eu disse que ela ia aparecer no campo de treinamento!_ Kawaki exclamou olhando de Boruto para Sumire e deu um leve sorriso ao ver a arroxeada sã e salva.

Sarada colocou as mãos na cintura e disse irritada encarando os meninos:

_Onde foi que vocês dois se meteram?! No momento em que a tia Ino me avisou que a Representante tinha aparecido, o chacra do Boruto some! Vocês saíram de Konoha? Estão deixando a gente maluquinho. A representante já ia pedir pro Nue rastrear o Kawaki!

Kawaki fez uma careta enquanto Sarada ainda falava, ele chegou ao lado de Sumire e afagou Nue em seu ombro direito.

Boruto riu de canto e se aproximou de Sarada:

_Por acaso você ficou brava desse jeito quando achou a Representante? Devia ficar feliz que todo mundo apareceu!

Sumire:

_Bem, ela não está brava, Boruto-kun, só ficou preocupada mesmo. Aliás_Sumire olhou de Boruto para Sarada à sua frente e então para Kawaki ao seu lado_Me desculpem por ter deixado vocês alarmados eu não medi as consequências da omissão do meu chacra.

Kawaki cruzou os braços:

_Imagina, não é culpa sua esse povo ser tão exagerado.

Boruto:

_Exagerado?! Você teletransportou a gente pra...

Kawaki avançou na direção de Boruto o fuzilando com os olhos movendo os lábios sem sair som dizendo: "Fica quieto." Kawaki reativou o chacra nesse momento.

Sarada:

_Teletransportou pra onde?!

Ino:

_Kawaki! Finalmente ativou o seu chacra, você está se esquivando de mim até agora por quê?_ A Yamanaka tinha estabelecido um canal telepático com todos no campo de treinamento e incluiu Kawaki e Boruto naquele momento. A pergunta de Sarada ficou sem resposta.

Kawaki fechou a cara e respondeu mentalmente a Ino:

_Porque sua voz na minha cabeça não costuma ajudar!

Shikamaru:

_APRENDE A TER MAIS RESPEITO, GAROTO!

Boruto falou audivelmente já bloqueando o retorno telepático (assim ele responderia com fala em vez de pensamento, mas poderia ouvir os outros em sua mente):

_Eita, agora o tio Shikamaru apareceu!

Ino:

_É, ele estava numa vistoria no Centro Sensorial hoje. Acompanhou a situação o tempo todo.

Shikamaru:

_Pois eu já devia ter entrado no link telepático mais cedo. Pra botar juízo nesses adolescentes.

Kawaki comentou cínico, fazendo o mesmo que Boruto ao responder audivelmente:

_Ah, tá explicado esse alarde todo, só a tia Ino não iria implicar tanto com um desaparecimento de chacra de quinze minutos. Normalmente não acontece nada.

Shikamaru:

_Quer dizer que é comum você omitir seu chacra?

Ino:

_Ele faz isso de vez em quando, realmente dura no máximo treze minutos.

Boruto comentou em voz alta:

_Nunca tinham me pedido pra rastrear ele dessas outras vezes.

Ino:

_O problema da vez de agora foi a Sumire ter sumiu primeiro e eles estavam juntos. Realmente poderia ter acontecido alguma coisa. Mas como essa mocinha costuma omitir o chacra quando está treinando, eu fiquei na esperança que não fosse nada grave e que ela apenas tivesse esquecido de comunicar o time sensorial.

Peripécias de Kawasumi & Borusara PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora