Boruto mordeu os lábios, se levantou da cama e disse nervoso:
_Não, eu não posso mais ficar aqui, eu MORRI outra vez e voltei?! O desgraçado do Momoshiki é a única explicação... se ele conseguiu me ressuscitar de novo, os poderes dele estão mais fortes e atravessaram os selos, não é seguro ninguém ficar perto de mim!
Boruto caminhou até à porta, mas em vez de usá-la para sair do quarto, simplesmente abriu um portal usando o karma e sumiu da vista de Sakura e de Sasuke e do rastreio de Ino, os quais não puderam agir antes que ele já tivesse desaparecido.
Ino, Naruto e Hinata estavam em um dos corredores do hospital, Inojin, Himawari e Kawaki estavam próximos a eles sem entenderem o que estava acontecendo exatamente, mas sabendo que Sarada tinha acordado. Ino vinha mantendo a comunicação telepática com Sasuke desde o momento em que ele tinha pedido a ela para não deixar Boruto entrar no quarto, ela também se manteve linkada com Boruto conseguindo escutar todas falas que ele tinha ouvido de Sarada e de Sakura.
Ino então ampliou a conversa telepática incluindo Sakura, Naruto e Hinata, resumiu os acontecimentos do quarto para os dois últimos e então disse mentalmente:
_Não detecto o chacra de Boruto, ou ele está o omitindo ou saiu da vila.
Naruto:
_Vou tentar encontrá-lo e falar com ele.
Hinata:
_Você sabe onde o Boruto pode ter ido, Naruto-kun?
Naruto se despediu de Ino e Hinata apenas com um olhar e saiu como um flash do hospital, ativando o modo sábio em seguida já percorrendo os telhados de Konoha com rapidez. Ele se dirigia ao monumento dos Hokages, na esperança que Boruto estivesse lá.
Naruto:
_Se ele não saiu da Vila, acho que sei. Ino, vamos ter que contatar os integrantes da força tarefa novamente diante deste novo fato. Também já coloca o Shikamaru a par de tudo.
Sasuke:
_Mas se o Boruto saiu, vamos precisar de outra forma de rastreá-lo. A Kakei já vai ser incluída na equipe, certo? Vamos precisar do Nue.
Naruto:
_Bem o Nue está com as restrições do período probatório, mas em uma emergência podemos passar por cima disso.
Hinata conversando dentro do link:
_Melhor eu ir com as crianças pra casa pra não preocupá-las.
Sasuke:
_O Kawaki ainda está aí, Hinata? Não está agindo suspeito?
Hinata:
_Está sentado com a Hima e o Inojin uns metros daqui, os três estão olhando pra Ino e pra mim desconfiados.
Ino:
_O Inojin já me perguntou por link telepático "O que tá rolando" aqui, logo que o Naruto saiu. Os três também estão num link telepático à parte.
Sakura:
_Aiai, não dá pra subestimá-los. Eles também podem ter desconfiado do Momoshiki.
Ino:
_É, mas eu não quero invadir a conversa dos três, eu acho que o Inojin e o Kawaki não iam se atrever a falar do Momoshiki pra não assustar a Hima. Também acho que o Inojin não iria colocar esse gatilho pro Kawaki ficar instigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peripécias de Kawasumi & Borusara PAUSADA
FanficSumire é uma pacifista, sempre buscando conciliar todo mundo, Kawaki tem pavio curto e não mede as palavras, Sarada tem opinião forte e tem que mostrar que está certa, Boruto se preocupa com seus amigos e mesmo que seja na zoeira quer dar um jeito p...