20 - Final da Noite ksu bsa

424 28 296
                                    


Kawaki ergueu as sobrancelhas enquanto caminhava com Boruto o acompanhando ao seu lado esquerdo:

_"Chameguinho"?! E depois sou eu que fico falando igual o papai, hein?

Boruto sorriu debochado:

_Ué, tô falando justamente desse jeito só pra te "homenagear" mesmo.

Kawaki torceu a boca:

_Claro, só pode ser pra encher meu saco você perguntar uma coisa sem sentido dessas.

Boruto deu um toque no braço de Kawaki:

_Ah vai lá, pra mim faz todo o sentido, a Representante é uma menina carinhosa e você fica parecendo uma criança carente quanto está perto dela.

Kawaki fez uma careta:

_Aff, criança carente é você perto da Sarada.

Boruto estalou a língua:

_Mas pro meu azar, o carinho dela é um soco no meio da fuça.

Kawaki deu um sorriso lateral:

_É, eu tô ligado que você é masoquista, mas ela não tem só o lado bruto, tipo, ela ama te abraçar depois de toda missão difícil e hoje ela cortou a minha mão só pra você não comer carne queimada no almoço

Boruto torceu as sobrancelhas e depois disse jocoso:

_Nossa, novidade você defendendo a Sarada.

Kawaki estalou a língua:

_Isso nem é defender, eu só falo o que eu vejo. Aliás, eu acho a Sarada bem irritante, mas já tô acostumando com a ideia de ela ser minha cunhada, sabe? _sorriu ladino.

Boruto arfou um pouco sem graça, mas depois piscou o olho direito dizendo provocante:

_Sei sim. Eu também já tô bem acostumado com a Representante sendo minha cunhadinha, sabe?

Kawaki deu um sorriso lateral e replicou sem constrangimento:

_Humph, você que sai ganhando já que a Sumire naquela benevolência toda dela ainda te ajuda com a Sarada, coisa que a Sarada nunca ia fazer por mim.

Boruto semicerrou os olhos:

_Hein?

Kawaki respondeu simples:

_Ora, aposto que a Sumire deve estar te defendendo agora mesmo pra Sarada, enquanto que hoje a Sarada fez a minha caveira pra Sumire mais cedo.

Boruto uniu as sobrancelhas:

_Olha, nem dá pra comparar as duas situações, Kawaki, os motivos da Sarada ficar brava comigo agora não tem nada a ver com os motivos da Representante ter ficado brava com você hoje de tarde, vamos ser justos, né.

Kawaki revirou os olhos:

_É, tá bom.

Boruto coçou o queixo:

_Se bem que, pra falar a verdade, se você merecer, a Sarada te defende também.

Kawaki torceu as sobrancelhas:

_Como assim?

Boruto:

_Bem, por exemplo, hoje mesmo, quando eu tava falando com a Sarada na cozinha sobre você e a Representante, a Sarada disse que apesar de grosseiro você respeita a Representante demais.

Kawaki ergueu a sobrancelha esquerda e torceu a boca para o lado oposto:

_Quê? Quer dizer que vocês dois tavam de fofoca sobre mim e a Sumire?

Peripécias de Kawasumi & Borusara PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora