Jungkook - Err ah como você sabe disso?
Brahms - Eu vi você carregando ele.
Jungkook - Ah então quer dizer que você anda me seguindo agora?
Brahms - Só responde a minha pergunta!
Jungkook - Eu só ajudei ele porque ele estava perdido só isso,vamo continuar com o treino!
Brahms - Acho bom que seja,do contrário você vai se arrepender.
Jungkook - Eu só não dou um porrada em você porque.....
Antes de Jungkook terminar, Brahms tampa a boca dele por um um segundo.
Brahms - Shiuuu!como você disse, vamos continuar com o treino.
Jungkook - Ai que raiva que eu tenho de você!!
Enquanto isso na alcatéia do Oeste
Jimin Acaba de acordar bocejando por dois segundos.
Taehyung - Bom dia dorminhoco
Jimin - Eh bom dia!
Hoseok - Pelo visto você dormiu bem né, sonhou com o seu príncipe encantado?Jimin - O quê! não não
Jin - Ah Sonhou sim porque a noite toda você ficou chamando ou melhor " gemendo o nome dele!
Jimin - Ah ah que merda.Eh vamos esquecer esse assunto e vamos pra cozinha comer,eu estou morrendo de fome.
Taehyung - Kkkk não adianta negar jimin, você está apaixonado e isso e 100% de certeza.
Jimin - Aaaaa gente esquece esse assunto vamo toma café, vamo eu tô com fome.
Então saem do quarto e vão em direção a cozinha.
Jimin - Humm tá muito bom - Diz com a boca cheia.
Taehyung - Hum Verdade
Jin - O gente da pra vocês comerem direito.
Jimin - Gente eu não sei vocês mais eu vou passar na alcatéia do Leste hoje, vocês querem ir comigo?
Hoseok - O quê você tá louco? Aquela tarde inteirinha de ontem você ficou perdido lá até de manhã, tudo bem a gente releva mais agora você quer ir por livres espontânea vontade, porque é algum motivo especial chamado Jungkook?
Jimin - Ah eerrr....Eu só quero conhecer lá porque quando né pediu não deu pra mim observa direito então fiquei curioso.
Taehyung - Então nesse caso vamos todos,eu também fiquei curioso.
Jin - Não sei que raios vai da lá mais estou dentro.
Então acabam de comer e saim da cozinha em direção a alcatéia do Leste
Voltando ao Leste
Jungkook - Aí aínda bem que esse treino acabou,já não estava mais aguentando.
Nam - Porque o que aconteceu?
Jungkook - O Brahms fica me enchendo o saco que raiva dele.
Logo isso os olhos de Jungkook mudaram de cor de azul para vermelho.
Suga - Se eu fosse você eu teria arrebento ele há muito tempo.
Nam - Oh Suga não é hora pra isso você não tá vendo que os olhos do Jungkook estão vermelho?Ele vai perder o controle!
Suga - Meu deus Jungkook
Jungkook - QUEM DISSE QUE EU ESTOU PERDENDO O CONTROLE - Diz com raiva
Nam - Jungkook calma você já está com o seu olho vermelho,não deixa ele tomar conta do seu corpo não deixa!
Suga - Você viu quando você perdeu o controle da última vez, por favor vai deixa isso acontecer de novo não deixa..
Jungkook - Desculpem meninos.
Nam - Você não pode ficar nervoso com esse tipo de coisa, você sabe o que acontece se o seu lobo assumir o seu corpo né?
Jungkook - Eu sei eu só preciso esfriar a cabeça,eu vou dar uma volta por aí.
Suga - Nós vamos com você,a gente não vai te deixar sozinho nesse estado né ..
Ele foram dar uma volta para se acalmarem,só que sem prestarem muita atenção onde estavam indo e mal sabiam que estavam sendo seguidos
Nam - O gente acho que aqui não é a alcatéia do Leste não!
Jungkook - Eh eu também estou achando,tá parecendo o fim da alcatéia do Oeste
Jungkook esbarra em alguém..
Jungkook - Opa desculpa eu não vi por onde eh eh..Jimin?
Jimin - Jungkook?
CONTINUA.....
Obrigado por chegar até aqui,de chegou me diz o que achou e esperem para o próximo EP....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa e o Ômega
Romance2 alcatéias, várias batalhas,1 amor definitivamente proibido por raças diferentes