Jungkook - Você quer mesmo saber?
Jimin - Por favor.
Jungkook - Pois bem foi assim!
Lembranças on
Brahms - Jungkook,eu sei que você não gosta de mim mais você não tem escolha.
Jungkook - EU JA DISSE EU NÃO QUERO NADA COM VOCÊ NEM SUA AMIZADE,SAI DA MINHA FRENTE!
Brahms - Isso não acabou Jungkook,eu vou voltar.
Suga - Jungkook você está bem? Nossa vem vamos sair daqui.
Ainda nas lembranças
Suga - Jungkook,o que aconteceu naquela noite,o Brahms fez alguma pra você?
Jungkook - Yoong não ele ah YOONG CUIDADO!
Brahms - Ha ha ha ha eu falei que eu iria voltar Jungkook, você não me disse e agora por sua culpa o Yoong vai sofrer.
Suga - aí não me salta NÃOOOOOO
Jimin - o que aconteceu depois disso?
Jungkook - Ele feriu gravemente o Yoong por minha culpa,demorou mais de 2 meses para o Yoong acordar por isso que ele falou com tanta convecção ( Tanta certeza )
Jimin - Então por vingança ela atacou Yoong
Jungkook - Sim e esse é meu maior medo que ele te machuque de novo e que você termine comi por conta disso.
Jimin - Você pensa de mais Jungkook, aconteça o que acontecer eu sempre vou estar do seu lado,não há ninguém que vá nos separar.
Enquanto Isso
Taemin - Brahms você não acha isso muito pesado?
Brahms - Não interessa,o que eu sentia pelo Jungkook se tornou em ódio e agora não terei piedade!
James - Mais pense eles estão em maior número e você ou melhor seu lobo está com a perna quebrada,não vai conseguir se transformar.
Brahms - Vocês colocam dificuldades de mais.Nada vai me impedir da minha vingança.
Taemin - Tudo bem se você não for longe de mais.
No outro dia
Jimin - aii que canseira,uai não acredito no que eu estou vendo.
Taehyung - Aí jimin o que você está vendo? Aii O QUE JIMIN,O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI???
Jimin - Eh eu nada nada eu eu eu esqueçi que era o quarto de vocês,eu já vou sair mais eh mais vocês viram o Jungkook?Suga - Ele passou mais cedo por aqui,deve tá dando uma volta.
Jimin - Eh eu vou procurar ele,até mais.
Na cozinha
Jin - JIMIN aonde você vai com essa pressa toda sem antes tomar café da manhã?
Jimin - É procurar o Jungkook
Jin - Ele tá na clareira mais primeiro toma café.
Jimin - Tá bom mais o que aconteceu com o cabo de panela?
Jin - Ah nada né NANJOON?
Nam - Eh não é culpa minha, ninguém mandou deixar na ponta,bem na ponta e eu sem querer bati
Jimin - Você arrumou pra cabeça em Jin há há ha ha
Jimin terminou seu café e foi atrás de Jungkook
Jimin - Jungkook, Jungkook você tá aí,ah Jungkook?
Brahms - O que a Chapeuzinho vermelho está procurando em?
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa e o Ômega
Romansa2 alcatéias, várias batalhas,1 amor definitivamente proibido por raças diferentes