Chapter 5

10 5 0
                                    

Jimin - Ah o que você está fazendo aqui e quem são esses que estão com você?

Jungkook - É uma longa história,esses são meus amigos: Kim Nanjoon e Mim Yoong.

Jin - Jimin tem certeza que essa é a trilha ahh........Eh que, quem, o que que tá acontecendo aqui?

Jimin - Esse aqui é o Jungkook da última vez  você não chegou a  conheçe  ele direito,e esses são os amigos dele Kim Nanjoon e Mim Yoong amigos do Jungkook

Taehyung - Olha e pelo cheiro são todos Alfas.

Suga - E acertou,e vocês são todos Ômegas?

Jimin - Sim somos todos Ômegas,esses são Kim taehyung, Kim Seokjin e Jung Hoseok.

Jungkook - Nanjoon, Nanjoon, Nanjoon? O NANJOON!! Você tá aí hipnotizado olhando para aquele lá aí como é o nome dele....Ah Seokjin.

Nam - Jungkook Cala a boca!

Hoseok - Há ha ha ha ha ha aí o taehyung o taehyung ha ha você tá babando no Nanjoon.

Taehyung - An eh,Ah o que? O que que foi o que aconteceu?

Jimin - Então mudando de assunto,como vocês veio parar aqui?

Jungkook - Nós estávamos andando sem prestar muito atenção por onde estávamos indo e daí viemos parar aqui.

Pensamento de taehyung

Será que foi  apenas o destino?

Nam - Bem que vocês poderiam ir para a nossa alcatéia né vocês  parecem que estavam indo pra lá.

Jungkook - Eh... É que eu queria conversar a sós com você Jimin,tudo bem?

Jimin - Eh sim..

Jin - Eh então vamos deixar esses pombinhos a sós,eu quero ir com você Nanjoon!

Nam - É tabom vamos.

Suga - Eh agora que o Jungkook tocou no assunto eu queria conversar também  com Taehyung e o Hoseok !

Pensamento de Kim Nanjoon

Ai meu deus eu não tô acreditando, agora vou ter que ir pra alcatéia do Leste com esse gato aiiiii .......

Jin - Olha a conversar em Yoong,vamo Nanjoon? Nanjoon?KIM NANJOON!

Pensamento de Kim Nanjoon

Ai meu deus meu ajuda..

Nam - Ah o que? Vamos vamos..

Suga - Então Taehyung e Hoseok vamos para outro lugar mais reservado?

Hoseok - como assim,meu deus meu deus um lugar reservado aah - Cochicha com o taehyung

Todos saíram um para cada canto,e Jungkook levou jimin para um lugar mais privado.

Brahms - Então  Jungkook está gostando do Park jimin,aah Jungkook  você vai de arrepender de ter escolhido esse Park do que em vez de mim,isso vai te custar muito caro até com sua vida  de for preciso..

Continua......





O Alfa e o Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora