Chapter 1

16 6 1
                                    

Park Jimin é um Ômega de 17 anos da alcatéia do oeste,ele é legal e simpático e tem 3 melhores amigos: Kim Seokjin,Jung Hoseok e Kim Taehyung que tambem são Ômegas e que e que Jimin gosta muito.
Jimin estava caminhando pela floresta e decidiu chamar seus amigos que estavam perto dele.

Jimin - Oi gente vamos fazer alguma coisa, está muito tédio aqui.

Taehyung - Fazer o que Jimin já está escurecendo -disse Taehyung

Hoseok - Humm já sei, podemos postar uma corrida até o nosso território,ah só pra passar o tempo,o que acham?-exclamou Jung Hoseok

Jimin - Pode ser Hoseok já que estamos sem nada pra fazer mesmo

Taehyung - Hum,há só tomem muito cuidado pra não passar dos limites do território porque a outra parte da alcatéia é do Leste e vocês sabem como são por lá!

Jimin - Então tá,vamos nos preparar..

Eles se prepararam e a corrida começa e como sempre Jimin como era o mais rápido saiu como raio sumindo entre a floresta,só que no meus do caminho Jimin para de correr para descansar já que estava exausto só que sempre ele acaba se desviando do caminho e entra na alcatéia do Leste.

Jimin - Aí droga acho que me perdi,e agora para mim achar o caminho de volta! A tantas trilhas por aqui.Hum há vou seguir essa aqui mesmo, parece que eu já segui por ela.

Enquanto isso com os meninos

Taehyung - Aíi cheguei primeiro uffa - disse quase sem ar.

Hoseok - Só por um centímetro Taehyung, você teve sorte.

Jin- Aí eu quase alcancei o Tae por pouco né Jimin? Disse Kim Seokjin

Jin - Jimin!!

Taehyung - Ué cadê ele? Ele estava atrás da gente..

Hoseok- Aí meu Deus acho que ele se perdeu, melhor a gente ir atrás dele vai que tenha acontecido alguma coisa com ele!

Jin - Aii Hoseok não me assusta! Vamos seguir os restros dele.

Taehyung - Vamos logo já até escureceu.

Enquanto isso com Jimin

Jimin: - Aí meu deus essa trilha não dá em lugar nenhum e agora!

Jimin percebi que não está sozinho ,pois havia sentido cheiro de outro lobo.

Jimin - ah.. eh... Que... Quem tá aí?

JungKook: - Ha ha ha ha Oooii

Jimin: - Que quem é você? Porque está aqui?

JungKook: - Eii vai com calma, diz o teu nome primeiro!

Jimin: - Me me meu nome é Park Jimin.

JungKook - E o que você está fazendo aqui? Pelo visto você é da alcatéia do Oeste,aqui não é bem o seu território

Jimin: - Eu me perdi,eu vou seguir essa trilha pra chegar na minha casa!

JungKook - E como se perdeu?

Jimin: - Você quer saber de mais em,eu nem sei seu nome!

JungKook: - Meu nome e Jung Kook,sou filho do rei supremo da alcatéia.

Jimin: - Eu só queria saber seu nome só.

Jung Kook: - Como é?

Jimin: - Nada esquece, agora me deixe ir meu amigos devem estar preocupado comigo.

Jung Kook: - Se quiser um conselho,essa trilha não vai dar onde você quer chegar.

Jimin: - Só me deixa ir...


Na alcatéia do Oeste

Taehyung: - Gente eu procurei por toda a alcatéia e nem ao mesmo senti o cheiro dele.

Hoseok: - Nem eu,e você Jin?

Jin: - Eh... Eu senti o cheiro dele só que foi no território da alcatéia do Leste.

Taehyung: - Eu não acredito que ele atravessou os limites,ele sabe como é por lá.

Hoseok: - Gente porque não uivamos,daí ele escuta o nosso uivado e se acha caso tenha perdido.

Taehyung: - Boa ideia Hoseok,vamos chegar mais perto é Jin mostra o caminho que você sentiu o cheiro dele.

Eles chegaram mais perto onde estava o cheiro de Jimin,se transformaram e começaram a uivar.

Enquanto isso com Jimin...

Jimin estava caminhando e Jungkook continuava a seguir o Alfa.

Jimin: - Ainda me seguindo!!

JungKook: - Ainda está engnorando meu conselho.

Jimin: - De que? De estar na direção errada!Eu tenho certeza que essa é a trilha certa..

JungKook: - Hum pode ser mais não vai chegar lá por ela.

Jimin: - Ae é porque?

JungKook: - A trilha acaba AQUII!!

Jimin: - O que aí aí....

Jimin cai em um muita de espinhos

Jimin: - Não!!

JungKook: - ha ha ha ha ha

CONTINUA....

O Alfa e o Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora