Jimin - Então Jungkook,o que você queria falar comigo?
Comunicação interna com o lobo do Jungkook
Lobo - Jungkook, Jungkook,eu escolho me espere mais,eu escolho o lobo do Jimin para ser meu omega
Jungkook - O que isso ainda é muito cedo!
Lobo - Eu desejo estar com o lobo do Jimin e você deseja estar com o jimin,então o que te impede vai logo..
Jungkook logo em seguida responde a pergunta de Jimin
Jungkook - aí vamo lá, então eu queria saber você aceita na namorar comigo?
Jimin - Eh...
Jungkook - eu sei que tá muito cedo porque a gente acabou de de conhecer mais desde a primeira vez que eu te vi eu senti atração por você e não parava de pensar em você.
Comunicação interna com o lobo de jimin
Lobo -Jimin não insiste em pensar eu quero o logo do Jungkook para ser meu alfa
Jimin volta a responder Jungkook
Jimin - Jungkook eh eu também senti uma forte atração por você ,eu sabia que era amor só não sabia como expressar,é muito estranho até porque a gente acabou de de conhecer acho que não faz nem dois dias que a gente se conhece e eu já estou apaixonado
Jungkook - Se se sério mesmo?
Jimin - Humrum
Jungkook - Então você aceita ?
Jimin - Não a dúvida disso, é claro que sim eu senti nossos lobos se comunicando então aparentemente eles escolheram um ao outro.
Jungkook - Então eu posso?
Jimin - Vai ficar esperando mesmo? Diz jimin com uma feição sedutura
Então Jungkook agarrou jimin e logo em seguida o beijou,foi um beijo ardente cheio de pegação.O beijo foi aumentando e ganhando velocidade fazendo com que os dois arrancasse a roupa.
Logo de jimin
Jimin acho melhor você parar,se não eu não vou conseguir me controlar...
Jimin - Eh para, então nossos lobos estão muito excitados
Jungkook - Também como esse seu beijo que lobo não ficaria excitados !
Jimin - Aí Jungkook!!
Com Nanjin
Jin - Então eu ouvi dizer que na alcatéia do Leste é sinistro e que os lobos não são nada amigável.
Nam - Isso é mentira, são todos amigaveis exceto alguns, mais todo mundo é amigo aqui.
Jin - Eu estou vendo que sim, ninguém me estranhou desde que cheguei aqui,eu não sei quem inventou esses comentários sobre vocês,dizem que vocês são Traiçoeiros mais pelo que eu estou vendo não há nada disso.
Nam - Então você gostou dessa alcatéia - diz se aproximando de Jin.
Jin - Sim,eh... Nanjoon você tá muito perto.
Os olhos de Jin brilharam para Nanjoon
Nanjoon - Eh... Me desculpa, nossa seus olhos estão brilhantes isso é tão lindo assim como você.
Jin - an eh... Obrigado
Lobo de Nanjoon
Lobo - Nanjoon que raios você está estalando? pergunta logo!eu escolho o lobo dele pra ser meu Ômega.
Nam -Ai não dá mais pra segurar,eu tenho que perguntar, você quer namorar comigo eh eu sei que a gente acabou de se conhecer
A poucos minutos mais algo me diz que você que você eh..eh meu Ômega AI PRONTO FALEI .Jin - Eh Nanjoon eu não sei o que dizer é que eu só tenho poucos minutos PORQUE DEMOROU TANTO é claro que sim Nanjoon.
Nam - É sério?
Jin - É sério nam eu ti...
Antes de Jin terminar Nanjoon coloca tudo em prática o que sabe, agarra Jin pela cintura o coloca em seu colo e ali bem no seu quarto começa a pegação.O beijo durou horas e eles pararam por alguns minutos para poder respirar novamente, depois de recuperar o fôlego,voltam ao beijo.Nam tira toda a roupa ficando nu fazendo isso com o menor,Nam posiciona Jin de quatro,tira seu membro para fora ..
Nam - Você realmente quer fazer isso?
Jin - Com toda certeza!
Então Nanjoon o penetra com toda calma,Jin sintiu um leve dor mais se adaptou rápido, Nanjoon foi aumentando a velocidade fazendo com que Jin soltasse vários gemidos cheios de prazer.Logo o orgasmo de Nanjoon chega fazendo com que ele despenetrasse e se jogando na cama ao lado de Jin.
Nanjoon - Você esta bem? Eu fui rápido,te machuquei?
Jin - Não meu amor não me machuquei.
Nanjoon - Ainda bem diz cansado beijando o menor .
Se vestem rápido e vão para fora pra encontrar seus amigos
O mesmo aconteceu com Suga, taehyung e Hoseok,se apaixonaram pela primeiro vista.
Suga - Até quem fim achei vocês!
Hoseok - Gente acabei de lembrar que o Jimin e o Jungkook estam sozinhos, é melhor a gente voltar onde eles estavam antes que eles fassam
Alguma besteira,eu não duvido nada daqueles dois Vamos vamo vamo.Com Jungkook
Jungkook - Jimin eu tenho uma surpresa pra você, espera aí que eu já volto.
Jimin - Aah eu estou curioso agora o que é?
Jungkook - Espere e verá!
Jimin - Affs tá bom.
Jungkook saí deixando Jimin sozinho
Alguém chega por trás e pega jimin pelo pescoço.
Jimin - Aí
? - Nem mais uma palavra ou eu mato você aqui e agora!
Jimin - Me larga,quem é você
? - Calado,aqui não é um lugar apropriado para nós conversarmos mais eu conheço um lugar perfeito para isso.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa e o Ômega
Romance2 alcatéias, várias batalhas,1 amor definitivamente proibido por raças diferentes