03.

767 104 29
                                    

primo dramático

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

primo dramático

*capítulo três.*👨🏻‍🦱

Bianca acordou na manhã seguinte com uma grande dor em seu pescoço e em todo o seu corpo, ela não estava se lembrando de o que havia acontecido após ela e Eddie chegarem do mercado e abrirem algumas cervejas. A única coisa que sabia, no momento, era que ela não havia dormido em sua confortável cama e sim em seu horroroso e nada aconchegante sofá. "Nunca mais eu durmo aqui." pensou a Drummond, tocando onde doía em sua coluna. Quando a mulher foi se levantar se assustou ao perceber que não estava sozinha e sim com seu vizinho e amigo, Eddie Brock, que dormia sereno e com Garfield em cima dele, o corpo dele e o dela estavam colados. É uma cena fofa, isso Bianca não podia negar a si.

- Puta merda! - exclamou baixinho, tirando o braço do homem de sua cintura com todo o cuidado possível e se levantando, fazendo o menor barulho possível e tentando ser o mais silenciosa, enquanto ia em direção a seu quarto onde tomou um rápido banho, trocou de roupa por uma conjunto moletom mais confortável já que aquele era o seu dia de folga e ela planejava limpar seu apartamento todo naquele dia e logo foi em direção a cozinha, onde se alimentou de uma fruta e logo começou a preparar um café da manhã para ela e o Brock.

Passada uma hora, Eddie acordou com o cheiro de comida fresca e recém-feita no ar. Ele estranhou onde estava e o porquê de que, apesar de estar com os olhos abertos, estava tudo escuro. Foi questão de poucos minutos até ele realizar que o que cobria seus olhos era o gato gordo e de coloração laranja de sua vizinha, Garfield. O único gato que gostava dele e não queria matá-lo de mordidas. O Brock retirou ele de cima de sua cara e logo o colocou em cima de uma almofada e o cobriu com o que cobriam eles dois. "Isso deve ser coisa de Bi." pensou o homem ao terminar de cobrir o animal e logo se levantou, indo em direção a cozinha da amiga.

- Bom dia, Bianca. - ele cumprimentou a mulher com uma de suas mãos a sua cabeça esboçando que estava com uma dor de cabeça incomoda. A Drummond apenas sorriu em resposta, finalizando alguns detalhes do café da manhã. - Eu amanheci na casa certa? Por que eu não lembro de nada da noite passada e a única coisa que sei é que minha boca está mais cheia de pelo laranja do que eu posso contar.

A mulher riu, estendendo uma xícara de café quente ao homem, que pegou de bom grado e logo começou a beber. - Ter um gato tem seus prós e contras. - balançou a cabeça, também bebendo de seu café. - O pelo é um problema no começo, mas depois você se acostuma.

- Ele não me mordendo e nem querendo me matar, não me importo com os pelos. - deu de ombros pegando um pedaço de pão recheado que a Drummond havia lhe estendido. - Nossa! Isso está muito bom! - exclamou com os olhos arregalados e sua boca cheia. - Eu dormi quanto tempo para você preparar tudo isso? Três horas? Quatro Horas? - questionou.

- Na verdade, você dormiu apenas uma hora depois de eu acordar e devo dizer que você dorme muito pesado porque eu derrubei umas três panelas e xinguei alto, e você não acordou. - comentou, se virando para trás e colocando a xícara, que bebia, na pia para lavar.

𝐀𝐍𝐎𝐁𝐑𝐀𝐈𝐍 °. venom¹Onde histórias criam vida. Descubra agora