00.

1.3K 142 60
                                    

bianca, a corna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

bianca, a corna.
*capítulo zero.*🦬

O dia havia sido cansativo, muito chato e cansativo. Eu já disse cansativo? Bem, eu repito mais uma vez, o dia foi muito cansativo. E ninguém de Nova Iorque ou de qualquer outro lugar do mundo e do planeta podia negar isso e quem discordasse ia levar um soco pela Drummond, bem no meio do rosto. Bianca não sabia e nem havia parado para contar quantas vezes, pois não havia tido tempo, que ela ouvira da boca de diferentes pessoas, de vários gêneros, reclamações sobre o dia de hoje e pedidos, que na verdade eram ordens disfarçados, direcionados a ela, principalmente de modelos que diziam frases como: "Eu estou parecendo gorda! Retoque isso!?", "Estou muito magra, quero que edite!", "Não quero que as minhas estrias apareçam." e várias outras reclamações parecidas.

Bianca estava vermelha de raiva e com muita dor de cabeça. Apesar de gostar de sua profissão e de seu trabalho, a Drummond não gostava de fazer alguns trabalhos que a revista a qual ela trabalhava a impunha, como tirar fotos de modelos duas vezes por mês, o qual a maioria, não todas, é claro, eram extremamente irritantes e muito chatas.

A mulher não tinha paciência, mas era obrigada a fazer isso, pois dependia de seu emprego, que apesar de ser irritante na maioria das vezes a pagava bem e precisava disso para não ser demitida e morar na rua. Não queria sair de seu apartamento e voltar a morar com sua avó, Deus! Não queria isso jamais. Não que sua avó por parte de mãe fosse ruim, longe disso, mas a idosa às vezes passava dos limites e a deixava louca, mais do que modelos.

A mulher de trinta e dois anos suspirou, aliviada ao ver a porta de sua casa, feliz por estar finalmente em seu app e não mais em seu escritório. No momento só queria tomar um bom banho e dormir, apenas isso. Bianca aproximou-se da porta, levando sua mão em direção a sua bolsa, que carregava em seu ombro do lado esquerdo, pegando seu bolo de chaves, destrancado a porta da entrada de sua moradia e entrou dentro de seu apartamento. Colocando suas coisas em cima de uma mesa que tinha ali, que servia para aquilo e para guardar, principalmente, bagunça.

- Joseph! Você está aqui? - gritou pelo namorado, sendo retribuída pelo silêncio total do apartamento.

Nenhuma resposta.

Bianca estranhou o silêncio, já que normalmente naquele horário já era para ele estar ali, onde ambos moravam a quase sete meses quando decidiram morar juntos após dois anos de relacionamento sério.

Dando de ombros, não se preocupando muito e ignorando a sensação ruim que começava a se apossar de seu corpo, a mulher foi em direção ao seu quarto, pensando que talvez ele pudesse estar dormindo no quarto do casal onde sempre dormiam juntos. Ela parou no corredor, vendo que sua porta estava entreaberta, a Drummond sorriu enquanto negava com a cabeça.

"Ele está dormindo, por isso não me respondeu." - Pensou ela, de imediato.

A mulher caminhou pelo pequeno corredor do apartamento, abrindo a porta de seu quarto e se deparando com Joseph deitado, pelado em sua cama como de costume. O homem odiava dormir de roupa.

𝐀𝐍𝐎𝐁𝐑𝐀𝐈𝐍 °. venom¹Onde histórias criam vida. Descubra agora