02.

813 128 54
                                    

o mercadinho*capítulo dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

o mercadinho
*capítulo dois.*🏪

Bianca caminhou calmamente ao lado de Eddie, colocando suas mãos no bolso de sua jaqueta em seu corpo, por conta do vento gelado daquela noite. Os dois haviam acabado de sair de um bar perto de onde eles viviam, e levemente alterados. Havia se passado algumas semanas desde que eles dois haviam se conhecido e desde então, o homem e a mulher haviam se aproximando e sempre estavam juntos, quanto podiam.

Às vezes o Brock comia no apartamento da Drummond, e outras vezes, Bianca comia no apartamento do homem. Os dois, quando precisavam de algo, eles sempre sabiam com que contar e pedir ajuda.

A amizade de ambos estava a cada dia aumentando e já sabiam quase toda a vida de cada um.

- Oi Maria, como você está? - Eddie exclamou, cumprimentando a moradora de rua, com um sorriso gentil no rosto.

- To ótima! Quem é essa mulher ao seu lado? - perguntou, sorrindo amarelo.

- Eu sou Bianca. - a respondeu. - Bianca Drummond, prazer. - Retribuiu o sorriso.

- Ela é sua namorada, Eddie?

- Não! - negou rapidamente. - Ela é minha vizinha.

- Ele se mudou recentemente para meu prédio. - deu de ombros, olhando para a rua movimentada e iluminada. Vários casais passavam por ali, e um deles ela reconheceu rapidamente ao pôr os olhos. Era seu ex-noivo, Joseph, e ele não estava sozinho e sim, acompanhado por uma mulher loira.

"Parece que alguém já me esqueceu e já arranjou até companhia", Pensou a Dummond os encarando, com uma feição desconfortável.

O ex-namorado de Bianca, Joseph, e a acompanhante, até então desconhecida pela mulher, se beijaram no meio da calçada fazendo a mulher fazer uma careta de desgosto e voltar sua atenção à Eddie, seu vizinho, e a moradora de rua, Maria. Ambos conversavam sobre algo que ela não sabia o que, por falta de atenção. O Brock se afastou delas duas, indo para longe, mas não tão longe, apenas alguns centímetros e abriu uma das caixas de metais perto onde se colocavam os jornais deles e verificando se havia restado algum para ler.

- Isso aqui está vazio. - disse achando suspeito. - Que pena! - exclamou falso.

O Brock se aproximou da moradora de rua, a encarando com uma de suas sobrancelhas erguidas e percebendo que ela tinha jornais em mãos. Bianca mordeu os lábios, percebendo também o que a moradora de rua havia feito.

- Custa cinco dólares! - estendeu um jornal para ele, ainda sorrindo.

- Cinco dólares por um jornal que é de graça? - perguntou como se aquilo fosse uma piada.

- Eu tive que ir andando até a banca, peguei os jornais e trouxe eles para que você recebesse pessoalmente, em mãos.

Bianca não resistiu e riu, encarando o homem ao seu lado e a mulher. - É justo. - diz. - É o valor do frete, Eddie. - comentou, brincalhona. O homem revirou os olhos.

𝐀𝐍𝐎𝐁𝐑𝐀𝐈𝐍 °. venom¹Onde histórias criam vida. Descubra agora