Louis: Que queres..- disse frio. Não acredito que ele me está a falar assim.
Eu: E..eu queria saber se estava tudo bem.
Louis: Chateaste-me o dia todo só para saberes isso?!
Eu: Louis!! Agora não me posso preocupar contigo?!- elevei o tom de voz.
Louis: Ninguém disse o contrário, agora evitavas de estar a entupir o meu telemóvel com chamadas desnecessárias, se eu quisesse ter falado contigo tinha atendido as chamadas, e só atendi agora para parares de me ligar.
Eu: Louis eu sei que a tua amiga está no hospital e eu só queria que te dar apoio.
Louis: Ok... Obrigada, se era isso que querias ouvir, agora tenho uma pessoa importante no hospital, com uma grave reação alérgica causada por mim e tenho que saber como ela está.- ele estava a ser tão frio para mim, o meu coração apertava mais a cada palavra que ele dizia.
Eu: Sabes que mais Louis eu por momentos pensei que também fosse importante para ti mas parece que me enganei.. eu sempre me engano, adeus fica bem.. ah e as melhoras para a tua amiga.- desligo-lhe o telemóvel na cara. Começo a chorar.
Matilde: Hey princesa -abraça-me - calma, pelo que deu para perceber ele estava a ser parvo não estava?! - acenei com a cabeça - calma ele está nervoso.
Eu: Não é razão para me tratar como lixo.
Rita: Oh Laura anda cá. -junta-se ao abraço.
(...)
Já passou uma semana desde a minha conversa com Louis, só saio do quarto para ir para as aulas, voltei a deixar de comer ou a vomitar o que me obrigam a já não consigo chorar mais, as lágrimas secaram, a dor aumenta, a vontade de viver diminui, estou agora sentada junto à janela do meu quarto a olhar para duas crianças a brincarem no jardim à frente da minha casa, quem me dera voltar a ser criança, onde seria feliz.
A Rita convidou-me para dormir em sua casa, e como é sexta-feira íamos a uma discoteca, mas recusei. Ouço alguém a bater à minha porta.
Eu: Sim? -a minha voz saiu rouca por eu não falar à algum tempo.
Tomé: Sou eu princesa.
Eu: Já chegaste! -levanto-me e abraço o seu tronco.
Tomé: Sim, como estás?! O Niall e os outros rapazes estão preocupados contigo.
Eu: Estou bem.
Tomé: Não não estás, porque não lhes atendes o telemóvel?
Eu: Não me apetece.
Tomé: Liga-lhes eles são teus amigos, e o Louis acho que já se apercebeu que agiu mal.
Eu: Só vou falar com os outros, com ele não. -o meu telemóvel dá sinal de chamada, vejo e é Niall. - afinal não é preciso ligar.
Tomé: Vá eu vou para a sala.
Atendo o telemóvel e o loirinho mais fofo manda um grito.
Niall: Até que enfim Laura!!
Eu: Calma Niall- falei lentamente.
Niall: Desculpa. Como estás?
Eu: Bem..-suspiro.
Niall: Hey sabes que evitas de ser forte quando falas comigo.
Eu: Estou farta Niall, quando tudo parece estar bem, existe sempre algo para mostrar o contrário, não aguento tanta pressão.
Niall: Tu és forte Laura, o Louis estava a falar com a cabeça quente porque a culpa da amiga dele ir parar ao hospital foi dele. Ele quando fomos sair pediu bebidas por todos nós e a amiga dele não o avisou que era alérgica a morango, e a bebida que ele levou tinha morango, ela nem reparou e bebeu e depois teve um ataque.
Eu: Ok..
Niall: Laura, tu não voltaste a deixar de comer pois não? Diz-me a verdade.
Eu: Niall e-ele interrompe-me.
Niall: A verdade..
Eu: Niall eu não ando com fome, tenho um nó na garganta.
Niall: Laura isso é perigoso, tens de comer.
Eu: Está bem Niall.. -bufo.
Niall: Estou a ser chato mas é para o teu bem princesa.
Eu: Eu sei Niall.
Niall: Tenho que ir princesa, gosto muito de ti.
Eu: Eu também loirinho, adeus.
Desliguei, o Niall fez-me pensar e não me vou deixar ir abaixo, desço as escadas e vou jantar, no fim ajudei a minha mãe a arrumar a cozinha, o meu irmão estava deitado no sofá a ver TV e eu atirei-me para cima dele e começámos a rir, tive a contar-lhe a conversa com o Niall, e decidimos ver um filme.
Acordei e estava deitada no peito do meu irmão no sofá, levantei-me e comi uma maçã. Fui ao meu quarto vestir-me para ir ao ginásio deixei um recado ao meu irmão num post-it.
Cheguei ao ginásio e estava lá a Matilde, fizemos os exercícios e hoje como tinha planeado fazer um treino mais intenso demorei mais tempo que ela,fui para o balneário e a Matilde já estava a acabar de tomar banho, fiz o mesmo e combinámos ir almoçar juntas na casa dela.
Estávamos agora sentadas a comer uma salada e a conversar.
Matilde: O Niall gosta muito de ti e tu deves dar-lhe ouvidos.
Eu: Eh eu sei é o meu anjo da guarda ahah. -ri e ele riu também.
O meu telemóvel começa a tocar, vejo o nome do remetente e congelo, "BooBear <3", atendo ou não atendo, eis a questão, sabem que mais atendo, se não o quiser ouvir sempre posso desligar o telemóvel. Atendo e ouço suspirar.
Eu: Sim?
Louis: Laura..
Eu: Hum?
Louis: Desculpa eu fui um estúpido..
Eu: Hum..
Louis: Por favor pára de dizer "hum" e responde-me nem que seja para me chamar nomes.
Eu: Louis não tenho nada para te dizer, fizeste-me sentir como lixo e magoaste-me.
Louis: Eu sei, eras a última pessoa quem eu queria magoar e foste exatamente quem eu magoei, eu estava nervoso porque a culpa de ela estar no hospital era minha, e depois estavam já a publicar mentiras e até disseram que era minha amiga íntima e eu não aguentei e descarreguei em ti eras a que menos merecia.
Eu: Eu sei Louis mas não foi fácil ouvir aquelas coisas de ti.
Louis: Desculpa princesa..
Eu: Eu desculpo Louis..-suspiro.
Louis: Queria tanto poder beijar-te e abraçar-te.
Eu: Tenho saudades tuas
Louis: Também eu.. estás a fazer o quê?
Eu: A almoçar em casa da Matilde e tu?
Louis: Eu hum.. estou no intervalo dos ensaios.
Eu: Hum, e como estão a correr os ensaios?
Louis: Bem..
A campainha da casa da Matide toca.
Matilde: Laura é para ti.
Eu: Louis tenho de ir, amo-te.
Louis: Amo-te
Desligo e vou até à porta. Não não pode ser.
Eu: Louis!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I? Never!
Fanfiction*Ela amava-o. *Ele magoou-a. *De baleia passou a sereia. *Ele só deu valor quando a perdeu. *Ela é Laura. *Ele é Louis Tomlinson. *Será que o destino os vai unir de novo? PLÁGIO É CRIME!! Todos os direitos reservados.