Acordei e estava deitada na minha cama, o que estranhei pois estava na sala antes de adormecer, desci até à sala onde estava o meu irmão a jogar Fifa na PlayStation e nem sinal de Louis.
Eu: Oi, então o Louis?
Tomé: oh, já acordaste, foi embora.
Eu: hum, ok.- sentei-me ao seu lado no sofá.
Tomé: ah, ele disse que amanhã passava cá para te ver e a mãe disse para ele e o resto da banda virem cá almoçar.
Eu: Ah, ok.
Encostei-me às costas do meu sofá a ver o meu irmão jogar até que a minha mãe aparece ao pé de mim.
M. Mãe: o teu irmão já te disse do almoço amanhã?
Eu:Sim, mas eu vou também convidar a Rita e a Matilde.
M.mãe: ok, bem vou terminar o jantar.- saiu da sala em direção à cozinha.
(...)
Acordei com o meu telemóvel a tocar e atendi sem ver quem era.
Eu:Quem é?
Xx: Que bom humor logo de manhã..
Eu: Rita tu sabes que eu odeio que me acordem!
Rita: Sim eu sei amor da minha vida, mas eu preciso que me venhas abrir a porta.
Eu: Quê? Que horas são?
Rita: São horas de já estares vestida porque faltam 15 minutos para eles virem.
Eu: O quê?
Rita: Sim, vá agora veste-te que eu toca à campainha.
Num acto rápido saltei da cama fui em direção ao roupeiro e retirei umas calças de ganga escuras justas e uma camisola da WAD cinzenta para vestir no fim do banho. Fui para a casa de banho onde tomei um banho rápido mas relaxante, sai da banheira sequei o meu corpo e olhei me ao espelho onde vejo o meu reflexo, uma autêntica baleia, ainda nao tive coragem de me pesar, deixo cair uma lágrima mas limpo-a logo, agora não posso chorar, não agora.
Fui para o meu quarto e vesti-me, penteei o meu cabelo e deixei-o secar naturalmente. Pus um pouco de base, rímel e eyeliner, coloquei também um colar tipo corrente prateado. Desci as escadas, já se ouviam vozes no andar de baixo e sabia que eram os cinco rapazes que entraram à pouco tempo na minha vida e embora eu não admita para ninguém eles são muito importantes para mim. Quando cheguei a sala estavam todos sentados nos sofás e nos pufes, as minhas miúdas estavam a falar com o Harry e com o Niall, o Louis e o Tomás estavam a jogar Fifa, e o Liam e o Zayn estavam a conversar e a ver os rapazes a jogar, o meu pai sai da cozinha e vem ter comigo.
Pai: Ia agora lá a cima ver se estavas pronta princesa.- dá-me um beijo na testa.
A Rita que foi a primeira a reparar em mim vem ter comigo.
Rita: bom dia preguiçosa- deu-me um beijo na bochecha e um abraço.
Eu: Bom dia demónio que não deixa ninguém dormir.
Rita: ahah mas se não fosse eu ainda estavas a dormir.- tirou-me a língua de fora e eu retribuí. A Matilde veio ter comigo e deu-me um beijo na testa. O Liam deu-me um beijo e um abraço, o Zayn deu-me um hi5 e abraçou-me, o Harry deu-me um beijo na bochecha, abraçou-me e sussurrou para que só eu ouvisse.
Harry: espero que estejas melhor, estou muito preocupado contigo, ali o Louis também está ele disse-me que te foi buscar ao hospital, gosto muito de ti pequena, estou aqui para o que precisares.- deu-me outro beijo mas agora na testa e afastou-se dando espaço ao Louis, ele veio junto a mim e deu-me um beijo demorado na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I? Never!
Fanfiction*Ela amava-o. *Ele magoou-a. *De baleia passou a sereia. *Ele só deu valor quando a perdeu. *Ela é Laura. *Ele é Louis Tomlinson. *Será que o destino os vai unir de novo? PLÁGIO É CRIME!! Todos os direitos reservados.